Portal de pagamentos investe em tecnologia

Leia em 1min

O portal pagamentoja.com.br, que é especializado em fazer intermediação de pagamentos via internet para todo tipo de comércio eletrônico, está investindo em tecnologia. Com o aumento das compras via web, há também uma evolução na exigência dos consumidores, que a cada dia querem mais segurança e flexibilidade na escolha quanto à maneira de pagar determinados produtos ou serviços.

Com um suite de aplicativos, que permite que as lojas de e-commerce se conectem a um banco de dados específico do comércio eletrônico e administrem os recebimentos, o portal tem uma plataforma que atende a grandes empresas de e-commerce, como também possibilita a adesão de um pequeno comércio, mesmo através de um blog ou uma página do facebook. "Para isso, foram programados duas versões de aplicativos para integração na loja, satisfazendo a exata necessidade de cada tipo de lojista, desta forma, acreditamos fomentar o desenvolvimento estratégico de grandes e pequenos lojistas", destaca o executivo Arnaldo Korn.

Segundo ele, o lojista de e-commerce deve procurar agilidade operacional e pleno atendimento, e, mesmo no mundo virtual, deve existir pessoalidade no centro do relacionamento comercial. "Estamos certos que o recurso pagamentoja.com.br ajudará a alavancar o crescimento acelerado do mercado de e-commerce", afirma.


Veículo: Diário do Comércio - MG


Veja também

Tramontina iniciará comércio on-line com modelo exclusivo

A agência interativa W3Haus desenvolveu o primeiro site de e-commerce da empresa Tramontina, destinado exclusivame...

Veja mais
Grupo japonês Rakuten lança o 1º shopping on-line do Brasil

A Rakuten, maior empresa de comércio eletrônico do Japão, inicia, em novembro, a operaç&atild...

Veja mais
Área digital ganha poder nas agências

Unidade deixa de criar banners e sites institucionais para ajudar a equipe de marketing na busca de soluçõ...

Veja mais
Mercado Livre ancora crescimento no Brasil

O Brasil e a plataforma de pagamento eletrônico Mercado Pago são os principais motores atuais do cresciment...

Veja mais
Máquina de Vendas terá novas lojas na internet

A Máquina de Vendas, segunda maior varejista de eletroeletrônicos do país, vai anunciar uma sé...

Veja mais
"Dinheiro de plástico" é o preferido em BH

Pesquisa da Visa do Brasil, mostra que o cartão de débito já superou o dinheiro como forma de pagam...

Veja mais
Empresas projetam avanço de 23% no mercado de cartões

Em sintonia com a baixa taxa de desemprego e elevação do poder aquisitivo, o mercado de cartões (cr...

Veja mais
Intermec vai ampliar a produção

A Intermec, com sede e unidade industrial em Itajubá, no Sul de Minas, vai ampliar a produção em 20...

Veja mais
Redes sociais estão na mira de vendas

Em maio, Angela Ahrendts, a principal executiva da Burberry, se reuniu com o principal executivo da Salesforce.com, Marc...

Veja mais