Google vai oferecer tabloide virtual de ofertas para o varejo

Leia em 1min

A empresa reproduziu o modelo dos tabloides de oferta impressos na internet e vai oferecê-lo como modalidade de anúncio a varejistas. "Eles[os varejistas] estão tentando entender como levar os consumidores virtuais para suas lojas. Essa é a nossa resposta para isso", afirmou à Bloomberg o vice-presidente de gestão de produtos do Google, Nick Fox. As redes Best Buy e Macy's já trabalham com o Google para mostrar na internet ofertas como nos encartes publicitários incluídos em jornais.

Veículo: Folha de S.Paulo


Veja também

Softwares auxiliam na gestão

Desenvolvedoras de software estão criando produtos para empreendedores individuais (EI) e pequenos negócio...

Veja mais
Comércio eletrônico é prática ainda pouco regulada

A China tornou-se um "trader" tão dinâmico e astuto que, em muitas ocasiões, surpreende seus parceir...

Veja mais
'Made in China' causa rebuliço na internet

Sites vendem produtos chineses com entrega no Brasil; apesar de preço e variedade, reclamações se m...

Veja mais
Cielo vai receber pagamento por celular

Lojista digitará número de telefone do consumidor na leitora de cartãoO Banco do Brasil e a Oi lan&...

Veja mais
Abecs: 72% da população do país têm algum cartão

Em 2008, percentual era de 68%, conforme dados da 4ª edição da pesquisa nacional de uso de meios elet...

Veja mais
Moeda tecnológica

Com a chegada de mais consumidores ao mercado e aos bancos, concorrência pesada e novas tecnologias, multiplicam-s...

Veja mais
Céu de brigadeiro para o crescimento da indústria de cartões no mercado brasileiro

Turbulências econômicas, alta do dólar e ameaça de inflação. Nada disso tira o s...

Veja mais
Nova classe média descobre a compra virtual

O aumento de renda da população das classes C e D, observado nos últimos anos no País, provo...

Veja mais
Fabricantes usam sites para testar mercado

As empresas de tecnologia encontraram nas lojas virtuais próprias uma ferramenta eficaz para medir a demanda do m...

Veja mais