Já está em funcionamento o novo aplicativo do Super Muffato que, entre outras novidades, permite aos clientes cadastrados no ClubeFato - programa de relacionamento da rede - receber ofertas e descontos personalizados de acordo com seus hábitos de consumo. "Logo que entra no app, o cliente já tem acesso às promoções dos produtos que costuma consumir com maior frequência", explica Regina Pereira, gerente de marketing do Grupo Muffato.
Segundo Regina, o novo app está mais moderno, mais interativo e com uma navegação ainda mais rápida e fácil, com busca separada por categorias de produtos. "A ideia foi criar uma nova forma de conversar com nossos clientes, facilitando o seu dia-a-dia e oferecendo ainda mais economia", explica.
Dentre as novas funcionalidades, destacam-se: lista dos favoritos, que permite salvar os produtos prediletos para receber alertas sempre que estes estiverem em promoção; lista de compras com acesso à relação e produtos e marcas disponíveis; localizador de lojas com acesso direto aos aplicativos tipo GPS; mix de receitas com vídeos explicativos; churrascômetro ,que calcula as quantidades de cada item a ser comprado de acordo com o número de convidados do churrasco.
O novo app também permite que os clientes façam suas compras de supermercado online através do serviço de delivery do Super Muffato, além de possibilitar acesso rápido ao e-commerce de eletroeletrônicos da rede (www.supermuffato.com.br). Desenhado para ser leve e fácil de usar, o aplicativo ocupa pouco espaço, não interferindo na capacidade de armazenamento dos smartphones e pode ser baixado de forma rápida através do Google Play ou App Store.
Fonte: Assessoria de Comunicação do Super Muffato