Grupo ABC faz mais um investimento para maior comodidade e agilidade nas suas compras

Leia em 1min

Foi instalado no Hiper ABC Centro, localizado na Rua Goiás em Divinópolis, dois caixas "self checkouts" de autoatendimento. O cliente com até 15 produtos poderá utilizar o novo sistema registrando ele mesmo suas compras pelo leitor de código de barras. Em uma tela touch a compra é finalizada, podendo ser paga via cartão de crédito ou débito. Se houverem dúvidas, nossos funcionários são treinados para auxiliar no processo.

 

A inovação tem por objetivo otimizar o tempo de espera em filas e transformar a experiência de compra em uma experiência positiva para o cliente, além de acompanhar a evolução do mercado em relação a transformação digital.

 

O self checkout, em sua primeira semana de uso, foi muito bem aceito pelos clientes, e não só por pelos jovens. Diante dos resultados e grande aceitação, o Grupo ABC já planeja a instalação de mais caixas com a nova proposta.

 

Fonte; Assessoria de comunicação do Grupo ABC


Veja também

Carrefour lança serviço inédito de e-commerce alimentar e não alimentar

      O Carrefour inicia a venda de alimentos online, antes disponí...

Veja mais
Via Varejo Ads pretende elevar em 10 vezes sua base de clientes até 2020

O número de anunciantes da Via Varejo Ads, responsável pela venda de mídia publicitária em t...

Veja mais
E-commerce deve faturar R$ 77,5 bi ao longo do ano

 As cifras superam as expectativas da consultoria, que desde 2015 observa no comércio eletrônico nacio...

Veja mais
Compra regular na internet é feita por quase 7 a cada 10 brasileiros, diz PwC

A frequência com que os consumidores brasileiros compra na internet tem aumentado. Em 2018, a parcela de consumido...

Veja mais
Vendas de chocolates Nestlé e Garoto pelo celular crescem 100%

Em três semanas, as vendas de ovos de Páscoa Nestlé e Garoto no Uber Eats já cresceram 100% e...

Veja mais
Grupo Di.Tech desembarca no Brasil

O Grupo Di.Tech, uma das maiores empresas de desenvolvimento de sistemas de gestão da Itália para o varejo...

Veja mais
Soluções da Datalogic empoderam consumidor nas compras em supermercados

A Datalogic, especializada em inovação tecnológica e líder mundial em captura de dados, traz...

Veja mais
Consinco aposta em soluções para omnichannel na Convenção ABRAS

A Consinco, empresa especializada no fornecimento de sistemas de gestão para atacado e varejo alimentar, iniciou ...

Veja mais
Supermercado: tecnologias transformam experiência do consumo

Pode até parecer cena de filme de ficção científica, mas já é possível ...

Veja mais