Assim como nomes do varejo mundial como a Amazon, que buscam inovar e tornar cada vez mais autônoma as compras dos consumidores nas lojas físicas ao redor do mundo, aqui no Brasil companhias como a Visual Mix se destacam em busca do mesmo objetivo. Anualmente, inúmeras tecnologias são trazidas pela empresa para o mercado brasileiro, entre elas o self-checkout, que cada vez mais ganha adeptos no País. Mas entre todos os lançamentos destacados pela empresa no País nos últimos anos, o Visual Easy inaugura uma "nova era" na relação entre cliente e supermercado.
A automação torna o cliente totalmente independente no momento de realizar suas compras, e o primeiro passo para usar a tecnologia é baixar o aplicativo da loja no smartphone (fornecido ao supermercado pela Visual Mix), e realizar a captura do código de barras do item na gôndola.
Após realizar suas compras e colocá-las no carrinho, o cliente realiza o pagamento no próprio celular e se dirige para a estação de checagem. Neste momento o equipamento confere a compra ou conteúdo adicionado ao carrinho, e todas as etapas da compra são realizadas sem que seja necessário que se pegue filas, mesmo no momento de pagamento ou finalização da compra. O Visual Easy significa a automação total da frente de caixa. É o futuro que chega como realidade aos supermercados brasileiros. Mais informações: www.visualmix.com.br
Fonte: Assessoria de Comunicação da Visual Mix