Visual Mix traz automação que torna o cliente independente no momento das compras

Leia em 1min 10s

Assim como nomes do varejo mundial como a Amazon, que buscam inovar e tornar cada vez mais autônoma as compras dos consumidores nas lojas físicas ao redor do mundo, aqui no Brasil companhias como a Visual Mix se destacam em busca do mesmo objetivo. Anualmente, inúmeras tecnologias são trazidas pela empresa para o mercado brasileiro, entre elas o self-checkout, que cada vez mais ganha adeptos no País. Mas entre todos os lançamentos destacados pela empresa no País nos últimos anos, o Visual Easy inaugura uma "nova era" na relação entre cliente e supermercado.

 

A automação torna o cliente totalmente independente no momento de realizar suas compras, e o primeiro passo para usar a tecnologia é baixar o aplicativo da loja no smartphone (fornecido ao supermercado pela Visual Mix), e realizar a captura do código de barras do item na gôndola.

 

Após realizar suas compras e colocá-las no carrinho, o cliente realiza o pagamento no próprio celular e se dirige para a estação de checagem. Neste momento o equipamento confere a compra ou conteúdo adicionado ao carrinho, e todas as etapas da compra são realizadas sem que seja necessário que se pegue filas, mesmo no momento de pagamento ou finalização da compra. O Visual Easy significa a automação total da frente de caixa. É o futuro que chega como realidade aos supermercados brasileiros. Mais informações: www.visualmix.com.br

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Visual Mix


Veja também

E-commerce propõe ação para driblar a greve

Diante da previsão de perda de R$ 300 milhões por conta da greve dos caminhoneiros, os lojistas virtuais v...

Veja mais
Entregas do varejo online atrasam e setor estima perdas de R$ 280 milhões

Associação do setor afirma ainda que houve um 'forte aumento de custos logísticos' e que consumidor...

Veja mais
Paralisação pode tirar 7 pp das vendas do mês de maio

  A Greve dos caminhoneiros, deflagrada que entra hoje em seu quarto dia, pode reduzir em 7,4 pontos percentuais (...

Veja mais
Amazon abrirá lojas sem caixas em Chicago e São Francisco

San Francisco - A Amazon.com está abrindo lojas sem caixas em Chicago e San Francisco, disse a empresa nesta sema...

Veja mais
Consinco entra na disputa do varejo de vizinhança

A Consinco, maior empresa de desenvolvimento de sistemas de gestão para o varejo e autosserviço alimentar,...

Veja mais
Apenas 2% dos brasileiros fazem compra online de itens de supermercado

São Paulo – Apenas dois a cada cem consumidores brasileiros têm o hábito de fazer compras onli...

Veja mais
Via Varejo expande parceria com Correios e avalia uso de Uber

A Via Varejo está expandindo uma parceria com os Correios para a retirada de mercadorias compradas nos canais onl...

Veja mais
Vendas pela internet devem crescer 17% no Dia das Mães, diz ABComm

O comércio eletrônico deve crescer 17% neste Dia das Mães, em comparação a 2017, estim...

Veja mais
Grupo ABC faz mais um investimento para maior comodidade e agilidade nas suas compras

Foi instalado no Hiper ABC Centro, localizado na Rua Goiás em Divinópolis, dois caixas "self checkouts" de...

Veja mais