Black Friday deve movimentar R$ 3,5 bi no comércio eletrônico

Leia em 1min

 

Em entrevista ao programa Revista Brasil, André Dias, diretor executivo do Compre&Confie, empresa de inteligência de mercado focada em e-commerce, falou sobre o aumento das vendas na última sexta-feira de novembro e o perfil de compra do consumidor.

 

Ele explicou que, em média, os consumidores gastarão R$ 600 em compras online durante a Black Friday. Entre os itens mais desejados estão os aparelhos de televisão e os smartphones.

 

O Revista Brasil vai ao ar de segunda a sexta, às 8h, pelas rádios Nacional AM Brasília e Nacional AM Rio, e às 6h (horário local) pela Rádio Nacional do Alto Solimões. Aos sábados, o programa vai ao ar às 8h pelas rádios Nacional AM Brasília.

 

Fonte: Rádio Agência EBC

 

 


Veja também

E-commerces devem investir em experiência de pagamento na Black Friday

Estima-se que as vendas no e-commerce brasileiro, durante a Black Friday deste ano, faturem R$ 3,45 bilhões. Este...

Veja mais
Serviço de ‘clique e retire’ de lojas reduz custo da compra online

Comprar pela internet é ótimo até o produto demorar dias, semanas para chegar e, quando chega, voc&...

Veja mais
Black Friday: vendas por comércio eletrônico se equiparam às de lojas

  As vendas por meio de comércio eletrônico (e-commerce) da Black Friday devem, pela primeira vez, es...

Veja mais
95% dos brasileiros que compram on-line usam marketplace, diz estudo

Os marketplaces, sites de comércio eletrônico que facilitam a compra de muitas fontes diferentes, dominam o...

Veja mais
Cresce uso dos assistentes de voz para fazer compras online

Os assistentes de voz inteligentes chegaram ao mercado e mudaram a forma como as pessoas interagem com aparelhos digitai...

Veja mais
Aplicativo proporciona economia de tempo ao fazer compras em supermercados

Há três meses, o analista de sistemas Daniel Vieira, 37, passou a fazer compras no Centerbox Supermercados ...

Veja mais
Código de produtos orienta o consumidor na Black Friday

A numeração do código de barras impresso na embalagem dos produtos, que o consumidor conhece bem, &...

Veja mais
Elétricos e eletrônicos são preferidos na Black Friday

A Black Friday se aproxima e o varejo já inicia as campanhas para incrementar as vendas, que se estendem normalme...

Veja mais
Marcas fazem caminho do on-line para o mundo real

A economia digital provocou impactos profundos no varejo tradicional, a ponto de muitos preverem que o futuro seria do c...

Veja mais