Vinho

Leia em 1min

A Miolo Wine Group registrou no passado aumento de 37% nas vendas de espumantes, totalizando faturamento de R$ 30 milhões e volume de cerca de dois milhões de garrafas, informa Marcelo Toledo, CEO. O desempenho é atribuído às fortes vendas dos produtos da linha Terranova, em especial o Moscatel, e o lançamento do Cuvée Tradition .

 


Veículo: DCI


Veja também

Greve para produção da InBev

A cervejaria Anheuser-Busch InBev anunciou ontem que sua produção na Bélgica está parada, de...

Veja mais
Heineken tomou uma Kaiser antes

Com a compra da Femsa, grupo holandês assume o difícil desafio de recuperar marcas como Kaiser e Bavá...

Veja mais
Protesto na AB InBev favorece Heineken e Primus

Anheuser-Busch InBev, a maior fabricante de cerveja do mundo, não conseguiu suspender duas semanas de bloqueio a ...

Veja mais
Gota a gota

Neste ano, a AmBev irá investir R$ 20,3 milhões em projetos ambientais. A empresa pretende monitorar todo ...

Veja mais
Falta cerveja na Bélgica

O supermercado belga Delhaize já enfrenta o desabastecimento de cervejas da Anheuser-Busch InBev, segundo o jorna...

Veja mais
Os múltiplos segredos de um grande rioja branco

Nos últimos anos, venho ficando cada vez mais impressionada pelos vinhos feitos de uma uva da qual quase nã...

Veja mais
Pequenas cervejarias se profissionalizam

Com 1% do mercado, produtores artesanais fazem alianças para enfrentar os líderes   Se em uma situa...

Veja mais
Germânia aposta no mercado de bebidas e lança produto

Da área de bebidas, a Germânia acaba de trazer ao mercado a 1ª lata de chope em embalagem de 5 litros ...

Veja mais
Mineiro vira rei da água de coco nos EUA

Sociedade com a Pepsi faz empresário conquistar liderança na venda da bebida, com receita de US$ 20 mi &n...

Veja mais