Grafite nas embalagens: Sprite convida consumidores para participar de criação

Leia em 1min

Até o próximo dia 3 de novembro, os consumidores do refrigerante Sprite, da Coca-Cola, poderão participar da ação “Refresque suas ideias”, para ilustrar quatro embalagens da marca que serão comercializadas no próximo verão. Para divulgar e inspirar os interessados na iniciativa, a Sprite coloca este mês no mercado uma edição limitada de novas latas, cujas ilustrações são assinadas por grafiteiros que são referência na arte urbana: Bruno Big, Fefê Talavera, Jotapê e Nina Moraes. Além das embalagens, a ação conta com peças para divulgação na TV, cinema, internet e pontos de venda, além de uma página com conteúdo sobre grafite para ajudar os interessados na busca por votos para suas ilustrações em mídias sociais.

 


Para participar do concurso, o consumidor deve acessar o site da marca e escolher uma versão para a qual pretende desenvolver a estampa - Sprite regular ou Sprite 2.Zero - e criar uma sugestão de arte utilizando uma ferramenta desenvolvida especialmente para a ação. Os 30 autores mais votados ganharão um videogame Xbox customizado da marca e o grupo de grafiteiros vai eleger as quatro ilustrações das latas do próximo verão. As peças offline da campanha foram criadas pela agência WMcCann enquanto as ações na internet tiveram participação das empresas RMG Connect, CI&T e JWT.

 


Veículo: Brasil Econômico


Veja também

AmBev lucra R$ 1,5 bi e vai investir no Nordeste

A gigante do setor de bebidas AmBev teve lucro líquido de R$ 1,51 bilhão no segundo trimestre, o que repre...

Veja mais
Kraft inicia produção de sucos Tang para crescer em mercados emergentes

A Kraft Foods vai começar a produzir sucos Tang e chocolates em uma nova unidade de US$ 50 milhões no Bras...

Veja mais
MG eleva a exportação de suco de laranja

Vendas externas da bebida produzida no Estado atingiram 12,6 toneladas de janeiro a julho.   As exportaç&o...

Veja mais
O sabor de sua Brahma agora na cor da Brahma"

Com mudança da identidade visual da marca e de sua lata, o “Brahmeiro”, que conhece o sabor da sua ce...

Veja mais
Vinho Stanley Shiraz Cabernet Sauvignon chega ao Brasil

Embalagem Bag in Box mantém sabor do vinho inalterado por várias semanas, mesmo depois de aberto.   ...

Veja mais
Leão traz requinte e sabor com o lançamento da linha Chá Leão Premium

Linha Premium chega ao mercado com combinações inovadoras e sofisticadas. As novidades são Ch&aacut...

Veja mais
Cervejarias reagem à chegada da Heineken ao Brasil

Na indústria cervejeira a preparação para o verão, pico de vendas do setor, começa no...

Veja mais
Velhos novos drinques

Eles foram repaginados e mudaram no sabor, na textura e apresentação - mas a tradição perman...

Veja mais
Nordestino bebe mais Coca-Cola

Aumento do consumo obriga Norsa, franquia da região, a triplicar investimentos em produção e embala...

Veja mais