Leão traz requinte e sabor com o lançamento da linha Chá Leão Premium

Leia em 3min 30s

Linha Premium chega ao mercado com combinações inovadoras e sofisticadas. As novidades são Chá Amarelo com Laranja Mediterrânea, Chá Vermelho com Frutas Vermelhas e Chá Preto com Cardamomo, Canela e Baunilha. O produto chegou este mês ao mercado .

 

A Leão, fundada em 1901, empresa líder no mercado brasileiro e pertencente ao grupo Coca-Cola Brasil, lança sua linha Premium de produtos sob a chancela da marca Chá Leão. A nova linha traz inovadoras e sofisticadas combinações e oferece novas opções aos apreciadores de chás. Os lançamentos – “Chá Amarelo com Laranja Mediterrânea”; “Chá Vermelho com Frutas Vermelhas“ e “Chá Preto com Cardamomo, Canela e Baunilha” - irão integrar a nova linha, ao lado dos já existentes “Pomar - Maçã e Laranja”; “Cítrico - Laranja, Limão e Cidreira”; “Boa Noite - Maracujá, Cidreira e Camomila”; “Silvestre - Rosa Silvestre, Hibisco e Amora”; e a combinação de “Laranja, Cravo e Canela”.

 

Chá Leão Premium inova no Brasil ao apresentar uma identidade visual diferenciada e sofisticada. As linhas retas, somadas aos desenhos abstratos e às suaves ilustrações que remetem ao sabor do produto, compõem uma arte clean e contemporânea. As embalagens surgem em cores diferenciadas, vivas e atraentes, que agregam com um toque de requinte.

 

Para Renato Fukuhara, Diretor de Wellness e Energy da Coca-Cola Brasil, o lançamento estimula e valoriza aquilo que o chá realmente entrega a seus consumidores: um momento especial, único e prazeroso. “No Brasil, o chá ainda remete aos cuidados familiares. Com Chá Leão Premium trazemos uma linha de chás com combinações raras e especiais. Desta forma, proporcionamos ao consumidor o prazer e a magia envoltos neste universo e um momento onde ele pode dedicar algum tempo para si mesmo e apreciar esta bebida que é extremamente saborosa”, explica Fukuhara.

 

A nova linha de produtos também integra a estratégia da Leão de contribuir para o crescimento e fortalecimento do mercado de chás brasileiro. Chá Leão Premium chega ao mercado este mês, inicialmente, nos estados de São Paulo e Paraná quando, em seguida, passa a ser comercializado em todo o país.

 

Perfil da Leão - Com mais de 100 anos de história e tradição, a Leão lidera o mercado brasileiro de chás em todos os segmentos com a marca Matte Leão. O portfólio de produtos apresenta uma variedade de mais de 100 tipos de chás secos e prontos para beber, disponíveis em embalagens práticas para atender todos os perfis de consumidores, suas preferências e necessidades. A empresa apresenta cinco marcas em seu portfólio: Matte Leão, Chá Leão, Leão Ice Tea, Guaraná Power, Kashaya Tea e o chimarrão Pampas.

 

Perfil- O Sistema Coca-Cola Brasil atua em sete segmentos do setor de bebidas não-alcoólicas - águas, chás, refrigerantes, sucos, energéticos, hidrotônicos e lácteos, com uma linha de mais de 150 produtos, entre sabores regulares e versões de baixa caloria. Formado pela Coca-Cola Brasil e 16 grupos fabricantes brasileiros, além da Leão Junior e Del Valle, emprega diretamente mais de 44 mil funcionários, gerando indiretamente cerca de 400 mil empregos.

 

Os investimentos do Sistema no Brasil somaram R$ 6 bilhões nos últimos cinco anos e, em 2010, serão investidos mais R$ 2 bilhões. A sustentabilidade é um compromisso da Coca-Cola Brasil e se reflete na forma como a empresa e seus fabricantes lidam com as pessoas e com o meio ambiente. O índice de uso de água da Coca-Cola Brasil, por exemplo, é um dos melhores do mundo. São 1,98 litros de água para cada litro de bebida produzido - menos da metade do volume utilizado 12 anos atrás. Na reciclagem, a Coca-Cola Brasil desenvolveu, através do Instituto Coca-Cola Brasil, um programa chamado "Reciclou, Ganhou" que, desde 1996, colabora para que o País seja um dos mais avançados na reciclagem de materiais. Hoje, 92% das latas de alumínio e 54,8% das garrafas PET são recicladas. [www.institutococacola.org.br e www.cocacolabrasil.com.br].

 


Veículo: Revista Fator Brasil


Veja também

Vinho Stanley Shiraz Cabernet Sauvignon chega ao Brasil

Embalagem Bag in Box mantém sabor do vinho inalterado por várias semanas, mesmo depois de aberto.   ...

Veja mais
Cervejarias reagem à chegada da Heineken ao Brasil

Na indústria cervejeira a preparação para o verão, pico de vendas do setor, começa no...

Veja mais
Velhos novos drinques

Eles foram repaginados e mudaram no sabor, na textura e apresentação - mas a tradição perman...

Veja mais
Nordestino bebe mais Coca-Cola

Aumento do consumo obriga Norsa, franquia da região, a triplicar investimentos em produção e embala...

Veja mais
Vonpar revisa faturamento após consumo no inverno

Empresa amplia investimentos para evitar gargalos para o verão   O Brasil não passou das oitavas de...

Veja mais
Bebida promete curar efeitos da ressaca

Apesar de ter a importação liberada, Anvisa diz que a empresa não pode propagandear benefíci...

Veja mais
Fruki reduz pontos de venda e tenta acelerar diversificação do portfólio

Com uma fatia do consumo gaúcho de refrigerantes estabilizada na faixa dos 12% desde 2006, a Bebidas Fruki reorga...

Veja mais
Campari cresce

Com vendas mundiais somando € 515,7 milhões, gerando um crescimento orgânico de 8,7% no segundo trimes...

Veja mais
Vonpar prevê R$ 50 milhões em investimentos neste ano

Parte do valor será destinado para ampliação da fábrica de Antônio Carlos, na Grande F...

Veja mais