Negócios da Coca-Cola Femsa no Mercosul cresceram 18,2% no trimestre

Leia em 1min

O faturamento foi de 9,345 milhões de pesos. O volume de vendas aumentou em 6,6%, em comparação ao mesmo trimestre de 2010, impulsionado por uma progressão de 6%na categoria de refrigerantes. Além disso, a companhia registrou crescimento de 29% nas linhas de sucos Del Valle e chás Matte Leão, no Brasil, e do suco Cepita e da água saborizada Aquarius, na Argentina.



Veículo: Brasil Econômico


Veja também

Indústria de suco prevê grande safra de laranja

A nova safra de laranja (2011/12) do cinturão citrícola de São Paulo e Minas Gerais, onde é ...

Veja mais
Compra da Schincariol seria ‘mudança para melhor’, diz presidente da AB InBev

O presidente da Anheuser-Busch InBev NV, Carlos Brito, disse que a aquisição da Primo Schincariol, segunda...

Veja mais
Laranja deve chegar a 387 milhões de caixas

A indústria divulgou ontem, pela primeira vez na história, a estimativa para uma safra de laranja. A prev...

Veja mais
Indústria de suco vê 'grande' safra de laranja

A nova safra de laranja do cinturão citrícola de São Paulo e Minas Gerais, de onde vem praticamente...

Veja mais
Cerveja artesanal

A Associação Americana de Cervejarias Artesanais divulgou que exportou no ano passado 1,8 milhão de...

Veja mais
Reafirmação do vinho brasileiro

A ExpoVinis, que é o maior salão de vinhos da América Latina, já foi dominado pelos vinhos e...

Veja mais
PepsiCo amplia linha H2O! para entrar na refeição do consumidor

Mais da metade do consumo de refrigerantes no Brasil acontece durante as refeições. Lançado em 2006...

Veja mais
Coca-Cola cresce 2% no Brasil e 6% no mundo no trimestre

O Sistema Coca-Cola Brasil (que inclui as 16 engarrafadoras da companhia no país) registrou um aumento de 2% no v...

Veja mais
Taça cheia

A comercialização de vinhos brasileiros cresceu 5% no primeiro trimestre em relação a igual ...

Veja mais