Cidade Imperial de cara nova

Leia em 1min

A cerveja Cidade Imperial mudou a logomarca e terá novos rótulos para conquistar consumidores de bebidas do segmento premium. Campanha da agência carioca PP3 começa a mostrar a nova identidade visual, com base em pesquisa que aponta o consumidor na faixa dos 30 anos como público-alvo. Foram investidos R$ 400 mil em ações em pontos de venda, como a rede de supermercados Zona Sul, onde um teaser sugere que mudanças estão a caminho, além de campanhas em jornais, revistas, rádio e internet, com foco nas redes sociais. O objetivo da cervejaria é crescer 30% ao ano as vendas de sua linha de produtos. A marca é de propriedade do príncipe Francisco de Orleans e Bragança, trineto do imperador Pedro II. A sede e a fábrica, em Petrópolis, também vão passar por mudanças e serão uma opção de turismo.


Veículo: Brasil Econômico


Veja também

Matte Leão registra 30% de aumento no primeiro trimestre

A produção e distribuição dos chás solúveis e para infusão da marca Le&...

Veja mais
Chuva de Prata é a dica da Cereser para o Dia das Mães

  Faça chuva ou faça sol, toda comemoração merece ser cele...

Veja mais
Coca-Cola e PepsiCo reagem à campanha antiaçúcar

Durante anos, a cidade de Nova York fez campanhas para reduzir o consumo de refrigerantes com açúcar. Os a...

Veja mais
Os grãos e suas características na bebida

TrigoGera bebidas mais suaves com doçura acentuada; geralmente é usado o "trigo de inverno", colhido no fi...

Veja mais
Cachaça Pendão investe em produção

Com aumento dos negócios foram investidos cerca de R$ 1 milhão na construção de um novo alam...

Veja mais
Piso desde 2009

Os preços do suco de laranja sofreram nova desvalorização ontem em Nova York, e os papéis pa...

Veja mais
Aumento de produção é foco da Ambev

A Ambev inaugurou em Petrópolis, no Estado do Rio, o que chama de um "centro de experiência cervejeira". As...

Veja mais
Uísque aromatizado

O grupo italiano Campari, fabricante de bebidas, está lançando duas novidades no Brasil. Uma é para...

Veja mais
Salvaguarda para vinho terá audiência em junho

Alvo de quase 300 manifestações de partes interessadas, o processo para aplicação de salvagu...

Veja mais