José Ramón Martínez é o novo diretor geral da Coca-Cola FEMSA Brasil

Leia em 1min



José Ramón Martínez é o novo Diretor Geral da Coca-Cola FEMSA Brasil. O executivo atua há mais de 25 anos no Sistema Coca-Cola. Já presidiu as operações da Femsa na Venezuela, foi Diretor de Assuntos Corporativos no México e Diretor de Planejamento Sudamérica.

 

"Para mim é um prazer enorme assumir o cargo de Diretor Geral no Brasil. O país tem uma importância estratégica e significativa dentro dos negócios da Femsa e o desafio de seguir crescendo num ambiente altamente competitivo como o do Brasil muito me motiva", afirma José Rámon.

 

Martínez entra no lugar antes ocupado por Ricardo Botelho que trabalhou no Sistema Coca Cola por 17 anos e que agora deixa a empresa para assumir a presidência da Santher. "É sempre difícil deixar uma empresa onde trabalhamos por tanto tempo, fiz muitos amigos e conquistamos muitas vitórias. Me sinto muito feliz e honrado por todo o trabalho realizado na Coca-Cola FEMSA e gostaria de agradecer a todos que me ajudaram nesta jornada tão importante para minha carreira e vida profissional".

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Coca-Cola FEMSA


Veja também

Mercado de cerveja espera novo impulso no Carnaval

Apesar de a venda de bebidas alcoólicas ter se mantido estável no ano passado, o mercado de cervejas volta...

Veja mais
Coca-Cola Zero aposta em destinos turísticos

Consumidores poderão escolher as latas de refrigerante com o nome de seu lugar favoritoDepois do sucesso no ano p...

Veja mais
Vinho da cana-de-açúcar

O empresário mineiro Luiz Otávio Pôssas Gonçalves, dono do grupo Vale Verde, investe novament...

Veja mais
Teste reprova cinco marcas de cachaça

Exame da Proteste indica teor de substância nociva acima do permitido     Cinco das dez marcas de ...

Veja mais
Suco orgânico

A General Brands, produtora de suco em pó e de néctares, acaba de adquirir uma fazenda na cidade de Jaguar...

Veja mais
Kit com garrafas temáticas comemora os 140 anos de história da Heineken

A cervejaria Heineken resolveu presentear os milhões de consumidores em todo o mundo com uma novidade visual. Par...

Veja mais
Cervejas artesanais nas gôndolas de redes do Rio

A cervejaria paraense Amazon Beer iniciou as vendas nos supermercados do Rio e a porta de entrada foi a rede Princesa, q...

Veja mais
Nova Lima prestes a se tornar polo cervejeiro

Krug Bier produziu 2,2 milhões de litros entre cerveja e chope no ano passadoA cidade de Nova Lima, na Regi&atild...

Veja mais
Roupa retrô faz venda de Itubaína subir 58%

Refrigerante ganhou novos fãs entre 18 e 25 anos com apelo de bebida “premium” Desde 1954, quando...

Veja mais