A cervejaria Heineken resolveu presentear os milhões de consumidores em todo o mundo com uma novidade visual. Para comemorar os seus 140 anos de existência, a companhia holandesa anunciou nesta segunda-feira (28) o lançamento de uma edição especial e limitada de quatro unidades diferentes de cerveja para a data festiva.
Para ilustrar as embalagens das novas garrafas, a Heineken escolheu temas que contam um período da história da cervejaria. “Paris 1889”, quando a bebida foi eleita a melhor do mundo no Grand Prix Internacional, “Amsterdam 1931”, data em que o logo de Heineken com a estrela vermelha foi criado, “World 2013”, pela passagem dos 140 anos, e “The Future”, criada por dois fãs da cerveja.
De acordo com a companhia, as quatro embalagens da série “Episodes” serão vendidas, inicialmente, em um único kit com preço aproximado de R$ 99,90, nas redes Pão de Açúcar, Extra e Zona Sul, no Rio de Janeiro e em São Paulo. A filial brasileira não confirmou se os novos produtos serão vendidos em outras cidades do país.
Veículo: Diário de Pernambuco