Galvão Bueno torna-se sócio da Miolo

Leia em 1min 10s

A empresa afirma que o ingresso do narrador vai ajudá-la a expandir os negócios e atingir a meta de atingir o faturamento de R$ 500 milhões em 2020


O narrador esportivo Galvão Bueno tornou-se sócio do Miolo Wine Group, um dos maiores produtores e exportadores de vinhos finos do Brasil. A inclusão do quinto acionista da empresa das famílias Miolo, Benedetti, Tecchio e Randon foi divulgada em nota distribuída à imprensa nesta segunda-feira. As partes não informaram o porcentual de cada uma delas no negócio.

A parceria de Bueno com a Miolo começou em 2009 com a vinificação, pela empresa, do espumante Bueno Cuvée Prestige e do assemblage Bueno Paralelo 31, elaborados com as uvas cultivadas pelo narrador em Candiota, na Campanha Gaúcha, próxima da fronteira com o Uruguai.

— Tenho a certeza de que ele (Bueno) virá para fortalecer ainda mais nosso projeto de vinhos de qualidade e terá uma contribuição fundamental na construção da imagem e notoriedade que conquistamos até hoje — diz Adriano Miolo, superintendente do grupo.

Sem dar detalhes da associação, a empresa afirma que o ingresso do narrador vai ajudá-la a expandir os negócios e atingir a meta de atingir o faturamento de R$ 500 milhões em 2020, ano em que também quer destinar 30% de sua produção ao mercado internacional. O Miolo Wine Group elabora mais de 100 rótulos produzidos em sete projetos vitivinícolas no Brasil.



Veículo: Zero Hora


Veja também

Um refrigerante feito por você

Máquina permite produzir refrigerantes de vários sabores em casa. A bebida caseira reduz o desperdí...

Veja mais
Coca-Cola oferece US$ 700 milhões para comprar a engarrafadora Yoli

A Coca-Cola Femsa, maior engarrafadora da Coca-Cola no mundo, chegou a um acordo para a compra de uma engarrafadora regi...

Veja mais
Fabricantes testam vinho em caixinha no Carnaval de 2013

A embalagem cartonada de 250 ml, para consumo individual, é uma das apostas da indústria vinícola n...

Veja mais
Vendas de cerveja têm queda pelo 2º ano consecutivo

Os mais otimistas esperavam uma alta de 2% a 3%. Mas 2012 decepcionou em relação às vendas de cerve...

Veja mais
Alambiques de Minas partem para certificação

No ano passado, 25 novas marcas obtiveram o selo emitido pelo IMA.O número de produtores que investe na certifica...

Veja mais
Venda de vodca cresce

O mercado de vodca no Brasil, que cresceu 3% em volume e 10% em valor no ano passado, continua atraindo novos investimen...

Veja mais
Com nova planta, Vinícola Nova Aliança dobrará produção no RS

Formada a partir da fusão de cinco pequenas cooperativas em 2010, a Vinícola Nova Aliança concluir&...

Veja mais
Alto consumo leva Ambev a ampliar capacidade de fábricas

Investimentos começam pelo Rio, onde empresa tem sua maior unidade na zona oeste As fábricas da AmBev t...

Veja mais
Eventos elevam peso carioca na Ambev

As campanhas de marketing para os eventos esportivos - Copa das Confederações, Copa do Mundo de 2014 e Jog...

Veja mais