Grupo Petrópolis dobra investimentos

Leia em 1min

O Grupo Petrópolis planeja mais que duplicar seus investimentos em marketing neste ano. Estão previstos R$ 360 milhões para 2013, ante os R$ 172 milhões do ano passado. A cervejaria vai lançar esta semana três novas campanhas publicitárias, todas criadas pela agência Y&R: um filme da cerveja Crystal, uma ação que marca a estreia de Itaipava Light, além de um novo filme da cerveja Itaipava.


Veículo: Brasil Econômico


Veja também

Edições limitadas de ‘Rock’ para beber

Bacardi e Salinas lançam produtos licenciados de olho em aumento nas vendas e visibilidade Marcado para setembro,...

Veja mais
Refri Indaiá lança o conceito ´Refrescância´

Material publicitário está presente em veículos de comunicação de onze praças ...

Veja mais
Dona de sucos Jandaia vai começar a pagar dívida

O plano de recuperação judicial da Sucos do Brasil, fabricante da marca da marca Jandaia, com sede em Paca...

Veja mais
Novo Café Pelé Torrado em Grão Gourmet

   A Cia. Cacique de Café Solúvel, umas das maiores empresas de café do ...

Veja mais
Coca-Cola é multada em R$ 460 mil por reduzir produto

A Refrigerantes Minas Gerais Ltda., produtora de Coca-Cola, terá de pagar quase R$ 460 mil, em valores atualizado...

Veja mais
Governo apresenta atrativos na Áustria

O governador Raimundo Colombo participou de uma reunião com dirigentes da empresa Red Bull, na cidade austr&iacut...

Veja mais
Caipirinha nipônica

A Weber Haus acaba de abrir mais um mercado para a cachaça gaúcha. Depois da China, a empresa passa a expo...

Veja mais
Para trocar ação da Ambev, PN pede prêmio

Donos de ações preferenciais da Ambev não estão satisfeitos com uma das etapas da reestrutur...

Veja mais
Associações regionais supermercadistas somam forças para abrir mercado para vinhos brasileiros

da esq/ p/ dir Diego Bertolini, gerente de Marketing Ibravin, e José Nogueira Soares Nunes, vice-presidente ...

Veja mais