Pernod investe no frevo

Leia em 1min

A marca Ron Montilla, carro-chefe do grupo multinacional francês Pernod Ricard no Brasil, vai investir R$ 2,5 milhões no Carnaval de Recife, patrocinando o tradicional bloco de frevo Galo da Madrugada pelo décimo sexto ano. Segundo a companhia, a marca é líder do mercado nacional com mais de 70% de participação, sendo que no Nordeste tem 94% das vendas de rum.

 

Veículo: Valor Econômico


Veja também

Magnata da Índia negocia venda da United Spirits

Vijay Mallya, magnata indiano do setor de bebidas alcoólicas, reúne-se hoje com executivos da Diageo em No...

Veja mais
Fábrica de refrigerantes é parcialmente interditada

A Secretaria de Meio Ambiente de Duque de Caxias interditou parcialmente, ontem, a fábrica de refrigerantes Dolly...

Veja mais
Importadora contesta novo IPI da cerveja

O novo sistema de cobrança do IPI sobre a cerveja, que entrou em vigor neste ano, tem punido importadores e micro...

Veja mais
Suco de laranja perde espaço no exterior

O mercado internacional de suco de laranja não é mais o mesmo, e provavelmente nunca mais será. A t...

Veja mais
Cada mesa, um rótulo

Sejam gregos ou romanos, o que importa é que os deuses gostam igualmente do vinho. E assim são també...

Veja mais
Asahi compra da ABInBev 19,99% na Tsingtao

A Asahi Breweries comprará da Anheuser-Busch InBev uma participação de 19,99% na Tsingtao, maior ce...

Veja mais
Coca-Cola fecha parceria com TAM e postos de gasolina

O crescimento de 40% no número de lojas de conveniência em postos de gasolina, apenas nos últimos do...

Veja mais
Coca-cola fará mais publicidade

A Coca-Cola, sediada em Atlanta, que há seis meses cumpre um programa amplo de cortes de custos, anunciou ontem, ...

Veja mais
Anheuser-Busch InBev irá emitir US$ 2,5 bi em títulos

A cervejaria Anheuser-Busch InBev informou ontem que fechou as condições de uma emissão de tí...

Veja mais