Coca-cola fará mais publicidade

Leia em 1min

A Coca-Cola, sediada em Atlanta, que há seis meses cumpre um programa amplo de cortes de custos, anunciou ontem, em Nova York, que tem planos de aumentar os gastos com marketing este ano, com o objetivo de promover seus produtos em todo o mundo. A empresa, maior fabricante de refrigerantes do mundo, vai elevar os gastos com todas as suas marcas, disse o principal executivo de marketing, Joe Tripodi, sem entrar em detalhes. A empresa não divulga dados financeiros sobre seus gastos com marketing.

 

Veículo: DCI


Veja também

Anheuser-Busch InBev irá emitir US$ 2,5 bi em títulos

A cervejaria Anheuser-Busch InBev informou ontem que fechou as condições de uma emissão de tí...

Veja mais
Vinhos: Ofertas para preparar o estoque do ano

Janeiro e fevereiro são os meses ideais para abastecer a adega para o resto do ano. Praticamente tocas as importa...

Veja mais
Coca-Cola investirá mais em marketing

A Coca-Cola Co., que há seis meses cumpre um programa amplo de cortes de custos, tem planos de aumentar os invest...

Veja mais
Estudo visa a aumentar a demanda por vinhos

As possíveis alternativas para o aumento do consumo de vinho no País, um dos grandes dilemas do setor na a...

Veja mais
Vinículas esperam que gosto de Obama por vinhos reanime as vendas

  Veículo: Valor Econômico...

Veja mais
Na pressão

No início de fevereiro, entra no mercado do Rio Grande do Sul a mais nova cerveja artesanal gaúcha, a Rase...

Veja mais
AmBev tem novo diretor financeiro

A AmBev anunciou na semana passada o nome do novo diretor financeiro e de relações com investidores, Nelso...

Veja mais
Kirin negocia fatia maior em cervejaria filipina

A Kirin Holdings, uma das maiores produtoras japonesas de cerveja e outras bebidas, ganhou direitos de negociaç&a...

Veja mais
Menos uva com mais qualidade

As primeiras uvas da safra 2008/09 já começaram a ser colhidas na última semana e, de acordo com t&...

Veja mais