Nestlé vende marca de bebidas Juicy Juice a fundo de investimentos

Leia em 1min

A Nestlé anunciou a venda da marca de bebidas Juicy Juice, presente nos Estados Unidos, ao fundo de investimentos Brynwood Partners. Após a venda em 2013 da marca de nutrição esportiva PowerBar e de grande parte de sua divisão dietética Jenny Craig, a transação é uma nova etapa no processo de simplificação das estruturas da empresa, destaca o Wall Street Journal.

As partes não revelaram detalhes da operação, mas segundo a Brynwood Partners esta é uma das maiores negociações dos últimos 30 anos, segundo o jornal. Brynwod Partners informou ter comprado seis empresas da Nestlé USA nos últimos 14 meses.

Nos últimos anos as vedas de Juicy Juice caíram nos Estados Unidos em consequência da preocupação com o consumo de açúcar pelas crianças. A Nestlé havia comprado a marca na década de 80.



Veículo: Diário de Pernambuco


Veja também

Produção de cerveja cai 6,2% em junho ante maio, diz Sicobe

A produção de cerveja recuou 6,2% em junho deste ano - mês em que se iniciou a Copa do Mundo no Bras...

Veja mais
Coca-Cola inicia contratações

Primeira linha de produção da fábrica de Itabirito deverá começar a operar em setembr...

Veja mais
Copa do Mundo eleva produção de cerveja em 12%

A indústria cervejeira brasileira produziu 3,2 bilhões de litros da bebida apenas no segundo trimestre des...

Veja mais
Fabricantes de cerveja comemoram expansão das vendas

Rio - A indústria cervejeira brasileira produziu 3,2 bilhões de litros da bebida apenas no segundo trimest...

Veja mais
Latas de Guaraná Antarctica recebem uniformes da seleção

São Paulo - O Guaraná Antarctica, patrocinador da Seleção Brasileira, vestiu suas latas de r...

Veja mais
Venda de cerveja supera expectativa de grandes redes de supermercados

Por Marina Falcão | De São PauloAs vendas de cerveja na primeira semana de Copa do Mundo surpreenderam pos...

Veja mais
Brahma leva alegria da Copa para cidade distante

Gravado em Vila do Guiné, distante 480 km de Salvador, Bahia, o filme mostra a surpresa e emoção de...

Veja mais
Fabricantes de cachaça miram os turistas da Copa

O sonho das fabricantes de cachaça é que todo estrangeiro que desembarcar no Brasil no mês da Copa d...

Veja mais
Mundial oferece à fabricante da Budweiser chance de ganhar mercado

BRUXELAS - A Anheuser-Busch InBev, maior fabricante de cerveja do mundo, está acreditando na Copa do Mundo para g...

Veja mais