Litrão

Leia em 1min

Pioneira em inovação de embalagens, a Skol escolheu Santa Catarina para lançar a primeira embalagem de um litro retornável do Brasil. A idéia, segundo a gerente de inovações da Skol, Carolina Faria, é dar mais opções para o consumo doméstico.

 

- O Sul tem o maior consumo de cerveja em domicílio, por isso escolhemos a região para o lançamento do litrão - diz, lembrando que a nova embalagem é a opção com menor custo por litro da bebida.

 

O preço sugerido é de R$ 2,99 sem casco.

 

Veículo: Diário Catarinense


Veja também

Produto premium é foco da Pernod

A francesa Pernod Ricard mudou a direção da filial brasileira. Enviou para cá o financista e admini...

Veja mais
Pernod Ricard traça estratégia para crescer no Brasil

Quando veio de Paris e desembarcou em Pernambuco, direto para a festa de São João em Caruaru, um dos maior...

Veja mais
Enólogos e mestres cervejeiros já ganham como executivos

Disputa de mercado dá novo status a profissões técnicas   Se um salário de cinco d&ia...

Veja mais
Nestlé é multada pelo DPDC

Empresa é acusada de reduzir embalagem e quantidade de produto sem avisar o consumidor   O Departamento de...

Veja mais
Vonpar atinge novos patamares

Depois de registrar um faturamento de R$ 1,04 bilhão em 2006, a Vonpar, franqueada da Coca-Cola e distribuidora d...

Veja mais
Nestlé recebe multa por maquiar produtos

As empresas Nestlé e a Dairy Partners Brasil foram multadas pelo Departamento de Proteção e Defesa ...

Veja mais
Venerável alma do arroz

  Se sua cultura de saquê é restrita, vai se surpreender com a história do Kassen. Ele é...

Veja mais
Fabricante procura ter garrafas para todas as ocasiões

Os fabricantes de bebidas compartilham hoje metas comuns. Os produtores de cerveja buscam desenvolver embalagens que se ...

Veja mais
Coca-Cola

A Coca-Cola vai ressuscitar a garrafa retornável. Ela, porém, não será de vidro como an...

Veja mais