Skol investe mais no Carnaval

Leia em 1min 30s

Marca aposta no folia e investe 8% a mais em Salvador e 15% em Recife

 

Líder no mercado brasileiro de cerveja, a Skol aproveita o verão para estar mais próxima dos consumidores e aumenta ainda mais sua participação no Carnaval. Em Salvador, a marca, líder com 49,4%, leva para a folia o Bloco Skol Folia, que apresentará atrações nacionais e internacionais durante dois dias de festa, o Camarote Skol, além de patrocinar cerca de trinta trios elétricos como o Me Abraça, Voa Voa, Camaleão, e dez camarotes, entre eles o do Nana e o da Central do Carnaval. O patrocínio de blocos, camarotes e mídia somam mais de 8% em relação a 2008.

 

Patrocinadora oficial dos carnavais de Recife e Olinda, além de estrear no Galo da Madrugada, a Skol investiu 15% a mais este ano em Pernambuco. Líder absoluta no mercado de cervejas em Pernambuco com 38,8%, de acordo com os dados da A/C Nielsen de dezembro, a Skol contará também com o Bloco Skol durante três dias, quatro trios elétricos, o Point Skol Folia em Olinda e a Casa Skol no Recife Antigo.

 

Além disso, a maior folia do Brasil é o tema da edição comemorativa de mais de 11 milhões de latas que a Skol desenvolveu para levar doze novas versões aos seus consumidores. Com o slogan "A Mistura Redonda de Skol com o Carnaval", as latas foram decoradas com a participação da marca nas principais cidades da folia.

 

Outra novidade é que as embalagens terão tinta termosensível, que faz a seta mudar de transparente para azul, avisando o consumidor quando está gelada e redonda para beber.

 

Veículo: Revista Publicidad


Veja também

Carlsberg sobe

A cervejaria dinamarquesa Carlsberg, deve anunciar hoje, conforme previsões de analistas ouvidos pela Bloomberg, ...

Veja mais
Ypióca amplia as exportações

Atualmente presente em mais de 40 países, o grupo Ypióca acaba de ampliar a presença internacional ...

Veja mais
Fenavinho rende R$ 8 milhões

A Feira Nacional do Vinho (Fenavinho), que se realiza em Bento Gonçalves, movimentou na semana passada quase R$ 8...

Veja mais
Tempo ruim para suco de laranja

O setor de suco de laranja do Brasil, que rende cerca de US$ 2 bilhões ao país por ano, recebeu o impacto ...

Veja mais
AmBev perde mercado

A AmBev perdeu 0,2 pontos percentuais de participação no mercado de cervejas em janeiro comparado com deze...

Veja mais
O melhor que se pode oferecer com chenin blanc

O trecho central do Vale do Loire , composto pelas áreas de Anjou, Saumur e Touraine - devem sua denominaç...

Veja mais
Olvebra apresenta Soy Tea chá verde com soja sabor limão

Para o verão, a Olvebra lança o Soy Tea - chá verde com soja sabor limão. Segundo a Olvebra,...

Veja mais
Sucessão

A Vinícola Salton, de Bento Gonçalves, deve definir em assembleia geral, marcada para abril, o sucessor do...

Veja mais
Crescimento da Dafruta está estimado em 100%

Alheia à crise, como boa parte das empresas do setor de alimentos, a Dafruta Indústria e Comércio S...

Veja mais