Supertônico

Leia em 1min

Desde que foi lançado, há seis meses, o i9 Hidrotônico vem ameaçando o líder do segmento de bebidas isotônicas. O instituto AC/Nielsen aponta perda de 10 pontos percentuais em participação de mercado do Gatorade. O novo produto da Coca-Cola, por sua vez, já detém 17% de participação no mercado do Rio de Janeiro e 18% em São Paulo. A empresa lançou recentemente o sabor tangerina que, no Rio, segundo leitura mais recente da Nielsen, quase que dobrou sua fatia no mercado, passando de 3,9% em janeiro para 7,2% em março.

 

Veículo: Jornal do Commercio - RJ


Veja também

Compra da Anheuser é questionada nos EUA

A compra da cervejaria Anheuser-Busch pela InBev foi questionada ontem nos Estados Unidos, durante audiência na co...

Veja mais
Cade aprova compra da Maguary pela CBB

O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) aprovou, ontem, a compra dos sucos Maguary pela Companhia Bra...

Veja mais
Vendas da Absolut

Com alta de 16% nas vendas da vodca Absolut no Brasil, a Pernod Ricard divulgou ontem seu resultado mundial nos ú...

Veja mais
Cerveja em março

Em março, a AmBev manteve estável sua participação no mercado brasileiro de cervejas, com um...

Veja mais
Húngaro Tokaji é o "vinho dos reis"

Muitos afirmam que Luís XIV foi quem o chamou de "rei dos vinhos e vinho dos reis". Isso teria acontecido em 1703...

Veja mais
Peterlongo é destaque no Vinitaly 2009

Vinícola foi a única brasileira a receber premiação especial no concurso   A Peterlon...

Veja mais
As bebidas da casa

Na esteira de uma excessiva padronização de sabores nas marcas mais conhecidas do mercado, percebida por c...

Veja mais
Pepsi X Coca-Cola

PepsiCo está processando a Coca-Cola por causa da propaganda da nova versão do isotônico Powerade (d...

Veja mais
Brahma responde na Justiça por descumprir contrato com a Skol

A Quarta Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ) manteve, por unanimidade, o acórdão proferido ...

Veja mais