Cerveja em março

Leia em 1min

Em março, a AmBev manteve estável sua participação no mercado brasileiro de cervejas, com uma fatia de 67,2%, de acordo com dados da Nielsen, citados pelo banco Fator. Em relação a março de 2008, AmBev obteve ganho de 0,2 ponto percentual. A Petrópolis foi a única cervejaria a apresentar ganho, de 9,6% em fevereiro para 9,9% em março. A Schincariol perdeu 0,4 ponto, ficando com 13. A Femsa manteve a sua participação em 7,9% no mês.

 

Veículo: Valor Econômico


Veja também

Cade aprova compra da Maguary pela CBB

O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) aprovou, ontem, a compra dos sucos Maguary pela Companhia Bra...

Veja mais
Vendas da Absolut

Com alta de 16% nas vendas da vodca Absolut no Brasil, a Pernod Ricard divulgou ontem seu resultado mundial nos ú...

Veja mais
Húngaro Tokaji é o "vinho dos reis"

Muitos afirmam que Luís XIV foi quem o chamou de "rei dos vinhos e vinho dos reis". Isso teria acontecido em 1703...

Veja mais
Peterlongo é destaque no Vinitaly 2009

Vinícola foi a única brasileira a receber premiação especial no concurso   A Peterlon...

Veja mais
As bebidas da casa

Na esteira de uma excessiva padronização de sabores nas marcas mais conhecidas do mercado, percebida por c...

Veja mais
Pepsi X Coca-Cola

PepsiCo está processando a Coca-Cola por causa da propaganda da nova versão do isotônico Powerade (d...

Veja mais
Brahma responde na Justiça por descumprir contrato com a Skol

A Quarta Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ) manteve, por unanimidade, o acórdão proferido ...

Veja mais
A Campari adquire o Wild Turkey, o principal uísque premium Kentucky Bourbon do mundo

A maior aquisição do grupo já feita impulsiona a posição sólida nos mercados n...

Veja mais
Campari compra marca da Pernod

A Campari, destilaria italiana conhecida por seu aperitivo agridoce vermelho, acertou a compra da marca de uísque...

Veja mais