Fabricante do sabão Ypê registra crescimento de 15%

Leia em 1min

A Química Amparo, fabricante do sabão Ypê, deve fechar o ano apresentando um crescimento de 15%. O resultado é atribuído ao fato de a empresa produzir gêneros de primeira necessidade e de baixo custo. Por outro lado, a empresa investe em inovação associada à sustentabilidade e desenvolveu um produto ecológico que, ao ser descartado nos rios, não alimenta algas responsáveis pela falta de oxigênio que provocaria a mortandade de peixes. A Química Amparo foi premiada pelo Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças (Ibef), seccional Campinas, como Empresa Brasileira do ano.

 


Veículo: DCI


Veja também

Bimbo mira linha de panetone e amplia presença no Natal

Segunda maior fabricante de panetones do Brasil, a Bimbo amplia sua atuação para o Natal deste ano, trazen...

Veja mais
Nestlé disputa com gigantes do setor controle da Cadbury

A Nestlé estuda uma oferta pela Cadbury para cobrir a oferta de 9,9 bilhões de libras da Kraft Foods Inc. ...

Veja mais
Mabe investirá mais R$ 130 mi no País para aproveitar retomada

De olho nas boas perspectivas de crescimento para o Brasil em 2010, a empresa de eletrodomésticos Mabe planeja in...

Veja mais
Fórmula Indy vira vitrine para vinícolas brasileiras

Grupos nacionais, capitaneados pela Apex, transformam os eventos da Fórmula Indy em oportunidades para mostrar a ...

Veja mais
Nestlé estuda oferta pela Cadbury

A italiana Ferrero e a americana Hershey também estão na disputa   Nestlé, a gigante su&iacu...

Veja mais
Crise facilita a importação de produtos

Com a retração em outros países, varejista brasileiro é cortejado, ao contrário do qu...

Veja mais
Natal terá comida importada barata

Supermercados ampliam as quantidades compradas de alimentos estrangeiros por causa do dólar baixo   A retr...

Veja mais
Condição de pagamento já está no nível pré-crise

A disputa entre as redes de varejo de vestuário pelo consumidor neste fim de ano está levando as redes a o...

Veja mais
Para comer com os olhos

Segundo o instituto de Defesa do Consumidor, fotos são publicidade enganosa; fabricantes afirmam que mostram a ve...

Veja mais