BTR-Varese reúne em e-book as principais inovações tecnológicas expostas na NRF

Leia em 1min

Organizado pela especialista em varejo Grasiela Tesser, material destaca as principais novidades dedicadas a potencializar a eficiência do varejo e a experiência dos consumidores


A NRF 2022 – Retail’s Big Show mostrou que, quando se trata de tecnologia, existe um universo de infinitas possibilidades. Prova disso são algumas soluções apresentadas no evento e que a ABRAS e a SuperHiper fazem questão de compartilhar com o setor supermercadista brasileiro.


Entre as novidades apresentadas estão robôs pensados para separação e distribuição de produtos, experiência de gamificação dentro da marca, máquinas que tornam mais ágil o processo de separação de produtos, dentre tantas outras inovações.


Grasiela Tesser, especialista em tecnologia, Diretora da NL Informática e palestrante do webinar da BTR-Varese, promovido após a NRF, trouxe alguns insights das soluções inovadoras apresentadas na maior feira do varejo no mundo. Clique aqui e confira com os próprios olhos se os avanços tecnológicos não trarão uma nova experiência de compra.


Redação SuperHiper 

Veja também

Shopper cria hábito de adiantar compras em datas festivas

Estudo da GS Ciência do Consumo analisou mais de 40 milhões de transações de vendas ao longo ...

Veja mais
Perecíveis são chave para crescimento dos supermercados

Estudo da Deloitte mostra que redes americanas vão investir no aumento da área de vendas e em um maior sor...

Veja mais
Consumo de orgânicos cresce na pandemia com novos clientes

Estudo da Organis ressalta que toda a cadeia deve divulgar melhor seus benefícios   A pandemia não ...

Veja mais
Varejistas buscam automatização viável na NRF 2022

Com a cadeia de abastecimento pressionada em todo o mundo, público recebeu bem as novidades úteis   ...

Veja mais
Brasileiro deixa produto premium na gôndola e coloca o “low-cost” no carrinho

Diante a volta da inflação, varejistas reforçam a exposição de artigos mais em conta ...

Veja mais
NRF destaca a transformação dos formatos de varejo

Mudanças nos modelos de trabalho impactam mobilidade urbana e criam novas demandas por serviços no varejo ...

Veja mais
NRF: com metaverso, varejo quer alcançar novas gerações

Para entender e aprender a lidar com os consumidores da próxima década, empresas como a Ralph Lauren criam...

Veja mais
Confira as tendências globais do consumo em 2022 com a Euromonitor

Pesquisa revela as motivações no comportamento do consumidor e os desafios nos planos empresariais  ...

Veja mais
NRF 2022 ressalta resiliência e transformação do varejo

Primeiro dia do maior evento de varejo do mundo destaca a capacidade de adaptação do setor em meio à...

Veja mais