Club Social faz ação nas praias

Leia em 1min

O litoral sul e sudeste recebem a ação Club Social na Areia, promovida pela marca Club Social, da Kraft Foods Brasil. "Após o sucesso da Ilha Club Social, em 2009, decidimos continuar apostando em ações inovadoras. Por isso, criamos atividades de verão", diz Ana Ferrell, gerente de Marketing da categoria de biscoitos.

 


Veículo: DCI


Veja também

Nestlé reforça produção de cacau da Costa do Marfim

A Nestlé já plantou 140 mil mudas de cacau resistentes a doenças para distribuir aos produtores na ...

Veja mais
Novo presidente do Makro Brasil

O Makro anunciou que o venezuelano Roger Laughlin assumirá a presidência da empresa no Brasil a partir de h...

Veja mais
Licença-maternidade estendida já é alvo para os supermercados

As redes supermercadistas que atuam no País já se movimentam para conceder a licença-maternidade de...

Veja mais
Fim de estímulo fiscal afetará consumo, prevê Fecomércio-SP

As principais entidades do comércio criticaram a decisão do Governo de não prorrogar a reduç...

Veja mais
Johnson & Johnson inaugura instituto

A Johnson & Johnson Medical Innovation Institute inaugura, hoje, em São Paulo, o primeiro Instituto da Am&eac...

Veja mais
Wal Mart auditou o Carrefour

O interesse do Walmart pela rede de supermercados do francês Carrefour no Brasil é para valer. As negocia&c...

Veja mais
Safra de feijão deve ter perda de 11% no Paraná

As chuvas que caem sobre o Paraná nos últimos meses já mostram seus efeitos na primeira safra de fe...

Veja mais
No Rio Grande do Sul, toneladas de prejuízos

Culturas de arroz, fumo e feijão são as mais prejudicadas com as chuvas   Os milímetros das ...

Veja mais
Chuva recorde ameaça 2ª maior safra de grãos

Governo previu safra de 141,3 milhões de toneladas, mas excesso de umidade pode reduzir a produção ...

Veja mais