Unidos da sujeira

Leia em 1min

O Bombril resolveu vestir a fantasia. E desta vez vai ser ecológica. No Carnaval, a empresa lança o Bombril Eco, com embalagem "verde". Para divulgar o produto, um exército de 400 pessoas vai fazer a limpeza no espaço do Bar Brahma, em São Paulo, e ainda em camarotes do Rio e Salvador. O investimento na ação é de R$ 1 milhão.

 

 


Veículo: Valor Econômico


Veja também

Chuvas impulsionam preços na Ceagesp em janeiro

Após fechar 2009 com variação positiva de 3,1%, o Índice Ceagesp, que mede o comportamento d...

Veja mais
Saúde ou kampai

A Japan Foods, evento promovido pela Japan External Trade Organization (Jetro), vai reunir no Pão de Aç&ua...

Veja mais
No varejo, inovar é agregar valor e fidelizar clientes

Francisco Alvarez, da USP: deixar o cliente experimentar o produto aumenta as chances de venda.   O varejo brasil...

Veja mais
Concorrência limita impacto de possível alta de juros nas vendas

A forte concorrência entre as redes varejistas brasileiras, e também de bandeiras internacionais que atuam ...

Veja mais
FCA e Louis Dreyfus fecham contrato de 3 anos para transporte de grãos

O bom momento vivido pelo setor logístico no mercado brasileiro, mesmo diante de uma crise econômica vivida...

Veja mais
Varejo eleva estoque de eletrônicos para Copa

As varejistas do setor de eletroeletrônicos anteciparam as negociações com os fornecedores e pretend...

Veja mais
Remédio é mais barato na região central

Pesquisa realizada pela Fundação Procon avaliou preços de 103 produtos de 15 farmácias da ci...

Veja mais
Previsão da safra sobe para 143,4 milhões de toneladas

A safra agrícola 2010 deverá totalizar 143,4 milhões de toneladas, com aumento de 7,2% em rela&cced...

Veja mais
Sadia lança primeiro Escondidinho congelado do mercado

Novo prato chega ao mercado em duas versões e será lançado inicialmente nos estados do Rio de Janei...

Veja mais