Novo prato chega ao mercado em duas versões e será lançado inicialmente nos estados do Rio de Janeiro e Espírito Santo.
A Sadia acaba de ampliar sua linha de pratos prontos com o lançamento do Escondidinho congelado. O produto, que chega às prateleiras na segunda semana de fevereiro, é uma inovação no segmento e foi desenvolvido após pesquisas que indicaram a aceitação do prato entre os consumidores brasileiros. Inicialmente, o produto estará à venda nos estados do Rio de Janeiro e Espírito Santo.
O Escondidinho estará disponível em duas versões: carne moída com purê de batata e frango com purê de batata. A novidade será comercializada em embalagens de 600 gramas, que servem até duas pessoas, podendo ser preparado no forno convencional ou em micro-ondas.
“A Sadia é uma marca conhecida por sair na frente e trazer novidades para os mercados em que atua, sempre atendendo aos anseios de seus consumidores. O lançamento pioneiro do Escondidinho confirma essa característica da empresa”, afirma Eduardo Bernstein, diretor de Marketing da Sadia. “Acreditamos que este será mais um prato incorporado ao dia-a-dia das famílias, com toda a praticidade e sabor que a Sadia oferece”, diz.
O lançamento faz parte da estratégia da Sadia de ampliar as vendas da categoria por meio da oferta de novas opções de pratos prontos. A idéia é apresentar produtos tão práticos, completos e saborosos quanto as tradicionais Lasanhas Sadia.
Para o lançamento do produto está prevista a veiculação de filmes publicitários nas principais emissoras de TV aberta, anúncios em revistas e mídia exterior. Está prevista também a distribuição de material de divulgação e degustação nos pontos de vendas.
Veículo: Revista Fator Brasil