DM se destaca em atendimento e experiência do cliente em pesquisa

Leia em 2min 20s

Concorrendo com grandes players do Brasil inteiro, a Companhia conquista o 2º lugar em melhor atendimento SAC e WhatsApp; e a 3ª colocação em NPS

 

Com sede em São José dos Campos, região do Vale do Paraíba em São Paulo, a DM, empresa especializada em produtos financeiros voltados para a concessão de crédito e, reconhecida por sua expertise em cartões private label no setor supermercadista, segue colhendo resultados positivos. Após anunciar a melhor receita líquida de sua história, com R$ 1 bilhão atingido no último ano e a aquisição da FortBrasil em abril e da UZE em junho, a Companhia alcançou o segundo lugar em melhor atendimento SAC e WhatsApp na Pesquisa Nacional de Cartões de Crédito (PNCC) 2023.

 

A pesquisa PNCC, realizada pelo Instituto Medida Certa e CardMonitor, avalia as principais empresas do setor de cartões de crédito e reconhece aquelas que se destacam em todo o Brasil. “Com essa conquista, evidenciamos nosso compromisso em oferecer um serviço de excelência aos clientes, com atendimento diferenciado, garantindo um canal de comunicação eficiente e acessível”, comenta Sandra Castello, Diretora de Marketing e Pessoas na DM. A DM também obteve um excelente resultado na avaliação do Net Promoter Score (NPS), uma metodologia amplamente reconhecida para medir a satisfação e fidelidade dos clientes. Mesmo com a presença de anuidade nos cartões, a DM conquistou o 3º lugar na avaliação, o que reforça a confiança e lealdade dos clientes em relação à empresa.

 

O NPS avalia o grau de fidelidade dos clientes, identificando aqueles que estão dispostos a recomendar a empresa para outras pessoas. “Conseguir um NPS de 58 na categoria de Cartões de Crédito nos coloca a frente de todos os bancos tradicionais e demonstra que os clientes reconhecem os benefícios e a qualidade do serviço oferecido pela empresa”, diz Sandra. Há 20 anos no mercado de cartões private label, onde é líder, a empresa também atua em cartão de crédito bandeirado Mastercard e já figura entre os grandes players desse modelo de concessão de crédito.

 

“Na DM, acreditamos que toda história merece crédito e colocamos isso em prática oferecendo um atendimento de excelência para todos os clientes, sem exceções. Valorizar as pessoas é um dos nossos pilares e isso se reflete na pesquisa PNCC”, avalia a diretora. O crescimento da carteira de clientes da companhia foi de 140% entre 2020 e 2023, com uma movimentação de R$ 5 bilhões no último ano, o que representa um crescimento de 25% em relação a 2021. “Seguimos confiantes em nossa capacidade de manter resultados positivos mesmo com um cenário econômico turbulento devido à robustez que alcançamos nos últimos 20 anos, mantendo sempre o cliente no centro da jornada do negócio”, finaliza.

 

Redação SuperHiper.

 


Veja também

Governo quer mudar a cesta básica para deixá-la mais saudável

Além de alimentar, é necessário nutrir: com essa bandeira, espera-se erradicar a fome no Brasil &n...

Veja mais
Alimentos preparados podem ser chave para expansão dos supermercados

Estudo mostra estagnação nas vendas em várias categorias, mas oportunidades para quem oferecer conv...

Veja mais
Pesquisa aponta crescimento de 16% no consumo de alimentos orgânicos no Brasil em 2023

A cada mil brasileiros, 360 se declaram consumidores de orgânicos com destauqe para o Nordeste; Supermercado &eacu...

Veja mais
Dia dos Namorados + Festas Juninas = vendas em alta!

Namorados movimentaram o varejo físico e digital enquanto as Festas Juninas impulsionam as vendas no setor de sup...

Veja mais
Tendências do marketing de influência e conexão com performance digital

Relatório explora a Creator Economy e como os diferentes perfis de influenciadores se encaixam com as etapas da j...

Veja mais
Amor e economia: como o cashback pode conquistar consumidores no Dia dos Namorados

A tática auxilia no aumento do ticket médio das vendas, especialmente em datas comemorativas como hoje, e ...

Veja mais
Festas juninas podem ter aumento de até 20% nas vendas de produtos sazonais

Itens mais vendidos são os usados em receitas tradicionais; supermercados se preparam com estoque, preços ...

Veja mais
“São João” aquece o setor de comércio e serviços

Sabendo do potencial da data, confira dicas de especialista para alavancar as vendas no período   As festa...

Veja mais
Rotulagem de alimentos contendo cereais já está em vigor

Regra, que entrou em vigor dia 22 de abril, identifica e classifica um alimento à base de cereais como integral; ...

Veja mais