Consumo de produtos orgânicos e naturais movimenta bilhões no Brasil

Leia em 1min 30s

Oferecido por Francal Feiras


Existe um público potencial disposto a comprar apenas produtos orgânicos e naturais. Tanto que o Brasil já ocupa o 4º lugar mundial no consumo de alimentos, bebidas, suplementos e até moda de origem natural e sustentável.

 

Só o mercado de produtos naturais movimenta U$S 35 bilhões por ano, de acordo com dados da Euromonitor Internacional.

 

Outra pesquisa, ainda mais recente, do Instituto Organis (2023) mostrou que 46% da população brasileira consome produtos orgânicos, com uma projeção de crescimento de 16% ao ano.

 

Aumente seu faturamento: invista nesse mercado

Há 18 anos, a BIO BRAZIL FAIR | BIOFACH AMERICA LATINA e NATURALTECH fortalece o mercado e são, hoje, as maiores feiras de negócios em produtos orgânicos e naturais da América Latina.

 

O evento anual de negócios é uma super oportunidade para você, supermercadista:

 

Invista nos corredores, gôndolas e espaços do seu supermercado destinado a este público decidido a escolher produtos com selos certificados, reconhecidos e listas de ingredientes saudáveis.

Não se esqueça: os produtos orgânicos são livres de agrotóxicos e adubos químicos, com selo do governo brasileiro, enquanto os naturais abrangem uma vasta gama de alimentos saudáveis, além de produtos de beleza, higiene e moda.

 

Você encontra centenas de expositores e mais de mil marcas na BIO BRAZIL FAIR | BIOFACH AMERICA LATINA e NATURALTECH 2024: o lugar certo para ampliar o sortimento de produtos do seu supermercado com marcas já consagradas e novas marcas do mercado.

 

VISITE E FAÇA ÓTIMOS NEGÓCIOS!

 

Marque na agenda: de 12 a 15 de junho no Anhembi – São Paulo.

 

Faça agora seu credenciamento gratuito no site BIO BRAZIL FAIR e NATURALTECH

 

Redação SuperHiper 


Veja também

Páscoa: supermercados apostam em diversidade e estoque abastecido para atender clientes

Impulsionados pela melhora nos indicadores econômicos, varejistas se preparam para atender a demanda de clientes n...

Veja mais
Projeções para 2024: Pesquisa aponta melhoria no consumo em toda a América Latina

De acordo com dados obtidos, o Brasil será o protagonista nessa ascensão   Projeções ...

Veja mais
Em clima de Páscoa, Redes anunciam ofertas especiais e itens variados

Consumo de ovos deve aumentar 16,7%, segundo estudo feito pela Associação Brasileira de Supermercados &nda...

Veja mais
Ypê anuncia novo diretor digital e canais especiais

“Após atuar em multinacionais, hoje tenho orgulho de fazer parte de uma empresa 100% nacional”, decla...

Veja mais
Consumidores dão cada vez mais importância à origem dos produtos

Transparência nas informações de origem e rastreabilidade de produtos passa a ser mais relevante par...

Veja mais
A ABRAS lamenta o falecimento de Abílio Diniz

A Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) lamenta o falecimento de Abílio Diniz, u...

Veja mais
Vendas de repelentes e inseticidas aumentam 27% no Brasil

O número recorde dos casos de dengue pelo País deve impulsionar ainda mais esse mercado   As temper...

Veja mais
Nestlé investirá R$ 26 milhões em capacitação de jovens no Brasil até 2025

”Acreditamos que a juventude é a força motriz do futuro, seja no emprego formal ou no empreendedoris...

Veja mais
Expansão do mercado pet ganha força no setor supermercadista

O faturamento brasileiro da categoria cresceu 14% em 2023, alcançando a marca de R$ 68,6 bilhões   ...

Veja mais