Nestlé investirá R$ 26 milhões em capacitação de jovens no Brasil até 2025

Leia em 1min

”Acreditamos que a juventude é a força motriz do futuro, seja no emprego formal ou no empreendedorismo”, afirma Enrique Rueda, vice-presidente de RH da Nestlé Brasil

 

A gigante do setor de alimentos e bebidas Nestlé anunciou que pretende investir R$ 26 milhões na capacitação de jovens do Brasil. O foco da empresa é promover a empregabilidade, empreendedorismo e agro empreendedorismo.

 

Os programas a serem desenvolvidos estão ligados aos negócios da companhia para a formação de futuros veterinários, nutricionistas, culinaristas e baristas, como também para a sucessão familiar no campo para construir a nova geração do agronegócio no Brasil e disseminar conceitos de agricultura regenerativa nas cadeias de cacau, café e leite.

 

Segundo a empresa, a ação também contribuirá com o incentivo ao esporte que tem poder transformador de promover inclusão, disciplina e superação, inspirando mudanças positivas na vida das pessoas.

 

‘’Acreditamos que a juventude é a força motriz do futuro, seja no emprego formal ou no empreendedorismo. Por isso, oferecemos oportunidades a partir de ações genuínas”, afirma Enrique Rueda, vice-presidente de Recursos Humanos da Nestlé Brasil.

 

Redação SuperHiper 

Veja também

Expansão do mercado pet ganha força no setor supermercadista

O faturamento brasileiro da categoria cresceu 14% em 2023, alcançando a marca de R$ 68,6 bilhões   ...

Veja mais
10 dicas de marketing para conquistar mais clientes em 2024

Varejo deve ter um crescimento de 2,5% no Consumo nos Lares em 2024, e o setor supermercadista deve se preparar para atr...

Veja mais
Seu supermercado está preparado para atender a Geração Z?

Com as novas gerações sempre conectadas e consumindo conteúdo de maneira crescente, o setor precisa...

Veja mais
A era do autoatendimento

Muitos consumidores preferem resolver tudo sozinhos, mas isso não significa que tudo deve ser automatizado, &eacu...

Veja mais
Queijo: um item essencial na cesta do shopper

 Dia 20 de janeiro comemora-se o seu dia, e em 2023, a categoria esteve presente em 6,2% dos carrinhos de compra &...

Veja mais
Da resiliência do varejo a inteligência artificial, confira os insights extraídos da NRF´24

Durante evento realizado no Harvard Club, os sócios da BTR-Varese, Eduardo Terra e Alberto Serrentino, apresentar...

Veja mais
NRF 2024 discute alternativas para o sucesso do varejo alimentar

Para executivo da NielsenIQ, é necessário superar 6 desafios para atrair clientes com menor disposiç...

Veja mais
Como a automação está mudando o jogo no cotidiano do supermercado

A tecnologia está levando as operações a novos níveis e continua acelerando as mudanç...

Veja mais
As inovações que permearão o varejo alimentar em 2024

Sempre em evolução, o setor precisa ficar atento às perspectivas deste novo ano, como o retail medi...

Veja mais