”Acreditamos que a juventude é a força motriz do futuro, seja no emprego formal ou no empreendedorismo”, afirma Enrique Rueda, vice-presidente de RH da Nestlé Brasil
A gigante do setor de alimentos e bebidas Nestlé anunciou que pretende investir R$ 26 milhões na capacitação de jovens do Brasil. O foco da empresa é promover a empregabilidade, empreendedorismo e agro empreendedorismo.
Os programas a serem desenvolvidos estão ligados aos negócios da companhia para a formação de futuros veterinários, nutricionistas, culinaristas e baristas, como também para a sucessão familiar no campo para construir a nova geração do agronegócio no Brasil e disseminar conceitos de agricultura regenerativa nas cadeias de cacau, café e leite.
Segundo a empresa, a ação também contribuirá com o incentivo ao esporte que tem poder transformador de promover inclusão, disciplina e superação, inspirando mudanças positivas na vida das pessoas.
‘’Acreditamos que a juventude é a força motriz do futuro, seja no emprego formal ou no empreendedorismo. Por isso, oferecemos oportunidades a partir de ações genuínas”, afirma Enrique Rueda, vice-presidente de Recursos Humanos da Nestlé Brasil.