A ABRAS lamenta o falecimento de Abílio Diniz

Leia em 1min

A Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) lamenta o falecimento de Abílio Diniz, um dos empresários mais importantes do país, com uma contribuição fundamental para o desenvolvimento do varejo. Abilio, com seu espírito empreendedor, transformou o Grupo Pão de Açúcar na maior rede varejista do País. Teve papel fundamental também na criação e fortalecimento da ABRAS, como um dos seus membros mais importantes.

A ABRAS agradece Abílio pela sua liderança e contribuição ao setor supermercadista.

A entidade presta suas condolências aos familiares e amigos deste ilustre empresário, que deixou um belíssimo exemplo de dedicação ao trabalho, à família e a toda a classe supermercadista. O nosso setor está de luto. 

 

 

João Galassi

Presidente da ABRAS


Veja também

Vendas de repelentes e inseticidas aumentam 27% no Brasil

O número recorde dos casos de dengue pelo País deve impulsionar ainda mais esse mercado   As temper...

Veja mais
Nestlé investirá R$ 26 milhões em capacitação de jovens no Brasil até 2025

”Acreditamos que a juventude é a força motriz do futuro, seja no emprego formal ou no empreendedoris...

Veja mais
Expansão do mercado pet ganha força no setor supermercadista

O faturamento brasileiro da categoria cresceu 14% em 2023, alcançando a marca de R$ 68,6 bilhões   ...

Veja mais
10 dicas de marketing para conquistar mais clientes em 2024

Varejo deve ter um crescimento de 2,5% no Consumo nos Lares em 2024, e o setor supermercadista deve se preparar para atr...

Veja mais
Seu supermercado está preparado para atender a Geração Z?

Com as novas gerações sempre conectadas e consumindo conteúdo de maneira crescente, o setor precisa...

Veja mais
A era do autoatendimento

Muitos consumidores preferem resolver tudo sozinhos, mas isso não significa que tudo deve ser automatizado, &eacu...

Veja mais
Queijo: um item essencial na cesta do shopper

 Dia 20 de janeiro comemora-se o seu dia, e em 2023, a categoria esteve presente em 6,2% dos carrinhos de compra &...

Veja mais
Da resiliência do varejo a inteligência artificial, confira os insights extraídos da NRF´24

Durante evento realizado no Harvard Club, os sócios da BTR-Varese, Eduardo Terra e Alberto Serrentino, apresentar...

Veja mais
NRF 2024 discute alternativas para o sucesso do varejo alimentar

Para executivo da NielsenIQ, é necessário superar 6 desafios para atrair clientes com menor disposiç...

Veja mais