Línea Sucralose investe em adoçantes

Leia em 1min 10s

A empresa Línea Sucralose, controlada do Laboratório Neo Química, especializada na produção de produtos dietéticos e funcionais, está investindo na divulgação das vantagens do adoçante em barras de cereais, shakes e geléias.

 

O objetivo da campanha, segundo o gerente de marketing da Línea Sucralose, Hélio Gonçalves, é difundir o conceito dos produtos como o substituto perfeito para o açúcar. Através de parceria internacional com a americana Jonhson e Jonhson, a Línea Sucralose tem exclusividade no Brasil para a comercialização dos adoçantes a base de sucralose, edulcorante derivado da cana-de-açúcar, que, segundo a empresa, não tem calorias.

 

A empresa garante que o produto, com sabor do açúcar, adoça 600 vezes mais que a sacarose (açúcar), e não deixa residual de gosto amargo na boca.

 

"O produto não é absorvido pelo organismo, portanto, não tem efeito na secreção de insulina, não é tóxico, não causa cáries e não gera caloria. Isso faz com que o produto possa ser utilizado por gestantes, lactantes, crianças, idosos, diabéticos e pessoas que estão em dieta de redução de peso", afirmou a companhia.

 

Presente há mais de 30 anos no mercado, a Línea informou que, além de adoçantes (líquido, em pó e granular), produz barras de cereais dietéticas, com o menor índice calórico do mercado, 65 calorias por barra, ideal para perda de peso. 

 

Veículo: Jornal do Commercio - RJ

 


Veja também

Linha Levittá sementes ganha novo produto

Banana Brasil lança Levittá Sementes Gergelim e Quinoa.   Referência nacional em produtos par...

Veja mais
Dia de Sorvete

Atacadistas locais comemoram o aumento nas vendas desses produtos nesta época do ano.   Poucos sabem, mas ...

Veja mais
Pecuária leiteira perde com excesso de produção

Para o Silemg, a cadeia esperava um aumento na demanda mundial.   A crise que afeta o setor leiteiro foi causada...

Veja mais
Pão de Açúcar inscreve para Programa de Trainee em todo o país

O Grupo Pão de Açúcar está com inscrições abertas para o Programa de Trainee. ...

Veja mais
Brasil é o terceiro em consumo de produtos de higiene pessoal e cosméticos, diz Abihpec

O Brasil ocupou o terceiro lugar no mercado mundial de cosméticos, perfumes e higiene pessoal em 2007. Segundo da...

Veja mais
Assédio sexual: um crime no trabalho

O ser humano é considerado um ser social e isso faz com que ele procure a companhia dos seus semelhantes para for...

Veja mais
Duloren será a primeira do país a usar a lycra 2.0

A DuLoren será a primeira grife de lingerie do Brasil a usar a lycra 2.0, a nova tecnologia da Invista, lan&ccedi...

Veja mais
Brahma em festa

A África carregou na emoção no comercial que festeja os 120 anos da Brahma. No filme, que entra no ...

Veja mais
País é o segundo maior consumidor mundial

O aumento do poder aquisitivo das classes C e D em 2007 colocou o Brasil na posição de segundo maior consu...

Veja mais