Palito da união

Leia em 1min

A compra da Garoto pela Nestlé quase derreteu no Cade, mas sobreviveu, ganhou consistência, palito e virou sorvete. Os picolés de chocolates como Talento, Serenata do Amor e Baton, contudo, só estão sendo vendidos no Espírito Santo, em Minas Gerais e, a partir deste mês, na Bahia.

 

A Garoto, segundo Fausto Costa, diretor-geral da empresa, investiu R$ 20 milhões na ampliação da capacidade da fábrica de sorvetes da Nestlé no Rio de Janeiro, na distribuição e promoção dos novos produtos. Desde novembro, quando começou a vender para os capixabas, a Garoto já colocou no mercado 4 milhões de picolés. Farmácias, padarias, mercados e até escolas de inglês são pontos de venda dos novos sorvetes.

 

Veículo: Valor Econômico


Veja também

Holandeses no PR industrializam leite

Curitiba, 8 de Agosto de 2008 - A primeira etapa da Usina de Beneficiamento de Leite da Castrolanda (UBL), a cooperativa...

Veja mais
Operadores gaúchos se ajustam às restrições

Transportadoras do Rio Grande do Sul estão encontrando dificuldades para promover ajustes em suas frotas para ate...

Veja mais
Palito I

Enquanto os baianos podem experimentar os novos sorvetes, cariocas, paulistas, gaúchos e outros tantos brasileiro...

Veja mais
Coop investe em rede de mercadinhos de bairro

A Coop, cooperativa que controla a maior cadeia de supermercados da região do ABC, em São Paulo, decidiu r...

Veja mais
'O suco de caju do Brasil é fascinante'

Indra Nooyi: presidente mundial da PepsiCo; uma das executivas mais poderosas do mundo diz que o País pode ser fo...

Veja mais
Mattel anuncia novo recall de brinquedos

Um ano após o último recall, empresa recolherá 3.534 peças do conjunto Panelas e Potes da Fi...

Veja mais
Alta de commodities afeta renda de múltis

Empresas de alimentos elevam preços em todo o mundo para fazer frente à inflação   Ja...

Veja mais
Yoki apresenta novidades

Empresa leva para o evento o seu principal lançamento do ano: a linha Mais Vita de alimentos à base de soj...

Veja mais
“Os presentes do Extra são a cara do seu pai. Como você”

Pai intelectual, descolado, esportista, hi-tech, fashion, gourmet. Independente do estilo, as lojas do Grupo Pão ...

Veja mais