Vanish investe R$ 18 milhões em campanha

Leia em 1min 10s

Com novo apelo - "2 X mais poderoso na remoção de manchas" - Vanish, marca do segmento de alvejantes sem cloro, estreou na segunda-feira, dia 03, a nova campanha publicitária do produto Vanish Max Líquido, criado pela Euro RSCG Brasil. A marca investirá 18 milhões de reais para mostrar à consumidora que ela pode contar com um alvejante sem cloro que elimina manchas difíceis das roupas, sem danificar os tecidos e as cores.

 

De acordo com a gerente de Marketing de Vanish, Mariana Stanisci, a nova campanha posiciona Vanish como o defensor das roupas. "Vanish Max Líquido é duas vezes mais poderoso na remoção de manchas e ao contrário da água sanitária não estraga os tecidos." O produto está disponível em duas versões, para roupas coloridas e para roupas brancas.

 

Com abrangência nacional, a campanha será veiculada em TV aberta e a cabo. O filme mostra uma mãe que vai lavar a roupa de seu filho com água sanitária e fica preocupada ao ver na etiqueta a recomendação de não usar alvejante com cloro. Nesse momento, a demonstradora de Vanish apresenta a solução: "Use o novo Vanish Max, ele é duas vezes mais poderoso para tirar manchas, sem maltratar as roupas. Diferente da água sanitária que danifica suas roupas". A mãe descobre então que agora ela tem um aliado seguro e eficiente contra as manchas.

 

Veículo: Site Adnews

 


Veja também

Preço da celulose bate novos recordes

Demanda em alta faz produto ficar acima da máxima de US$ 840 do pré-crise; cliente internacional já...

Veja mais
Farmácias podem voltar a vender produtos diversos

A venda de produtos de conveniência em farmácias e drogarias está novamente liberada. O Superior Tri...

Veja mais
Plantio de trigo deve cair 16% no Paraná

Há possibilidade de reversão dos números. Porém, cotação do grão desani...

Veja mais
Feijão, carne e leite disparam em abril na região

Enquanto os preços das hortaliças estão com tendência de queda, devido à proximidade d...

Veja mais
Anatel limita torpedos publicitários de operadoras

Medida não abrange mensagens enviadas por empresas de outros segmentosUma nova regra da Agência Nacional de...

Veja mais
Indústria têxtil brasileira define países-alvo para exportação

A indústria têxtil brasileira fez uma lista de 13 países que serão alvo de exportaç&at...

Veja mais
Carrefour lança linha de produtos baby e pet e amplia o sortimento de marcas próprias

Rede lidera o setor no País, com mais de 1.400 itens em dez categorias de produtos.   O Carrefour, que j&a...

Veja mais
Natura fecha primeiro trimestre do ano com crescimento de 21,7% em sua receita líquida consolidada

A Natura Cosméticos S/A, maior fabricante brasileira de cosméticos, higiene pessoal e perfumaria, e tamb&e...

Veja mais
Carrefour está próximo de acordo com varejista indiana Future, dizem fontes

A afirmação foi feita após o jornal indiano The Mint informar que o grupo vai abrir franquias do Ca...

Veja mais