A Danone está investindo no lançamento da versão Pedaços de Frutas, na ampliação dos produtos com preço sugerido e no Desafio 15+15 para incrementar as vendas da linha de iogurtes Activia. A empresa acredita na força das novas campanhas e realiza fortes investimentos de comunicação com filmes publicitários e materiais promocionais de pontos de venda.
"As novas campanhas estimulam o consumidor a experimentar os benefícios funcionais do exclusivo bacilo DanRegularis, e a descobrir a variedade de sabores e texturas de Activia", afirmou a empresa.
Líder em vendas na categoria de Produtos Lácteos Frescos, com a marca Activia, a fabricante investe em três novas campanhas com o objetivo de estimular o consumo regular do produto, gerar maior volume de compras e, com giro nas gôndolas, garantir mais rentabilidade para o varejista.
A empresa informou que está preparando amplo material de merchandising com cartazetes, testeiras, adesivos, réguas e separadores de gôndola, além de postos oficiais para efetuar as trocas do Desafio 15+15 em mais de 310 pontos de venda espalhados por todo o Brasil, a partir deste mês.
Desafio 15 +15. Com o novo Desafio 15+15, a Danone compromete-se a devolver o dinheiro ao consumidor que não ficar satisfeito com o produto, após consumir 15 Activia regularmente e premia com Marinex os que incluírem o iogurte na rotina e juntarem 30 tampinhas do produto ou rótulos do produto de 900g.
"A promoção mostra a comprovada confiança da Danone na eficácia de Activia, que contém o exclusivo bacilo DanRegularis, que suporta o processo digestivo para chegar vivo ao intestino, ajudando a regular seu trânsito.", afirmou a fabricante que tem mobilizado consumidores desde 2006 com outras campanhas da marca.
"A cada novo Desafio Activia, observamos o expressivo crescimento de vendas e, o que é melhor, grande parte deste volume é mantido após o término da campanha promocional. O que acontece é que os consumidores realmente ficam satisfeitos com o produto", disse o gerente de Marketing da empresa, Leonardo Lima.
Veículo: Jornal do Commercio - RJ