Danone investe para ampliar vendas do iogurte Activia

Leia em 1min 50s

A Danone está investindo no lançamento da versão Pedaços de Frutas, na ampliação dos produtos com preço sugerido e no Desafio 15+15 para incrementar as vendas da linha de iogurtes Activia. A empresa acredita na força das novas campanhas e realiza fortes investimentos de comunicação com filmes publicitários e materiais promocionais de pontos de venda.

 

"As novas campanhas estimulam o consumidor a experimentar os benefícios funcionais do exclusivo bacilo DanRegularis, e a descobrir a variedade de sabores e texturas de Activia", afirmou a empresa.

 

Líder em vendas na categoria de Produtos Lácteos Frescos, com a marca Activia, a fabricante investe em três novas campanhas com o objetivo de estimular o consumo regular do produto, gerar maior volume de compras e, com giro nas gôndolas, garantir mais rentabilidade para o varejista.

 

A empresa informou que está preparando amplo material de merchandising com cartazetes, testeiras, adesivos, réguas e separadores de gôndola, além de postos oficiais para efetuar as trocas do Desafio 15+15 em mais de 310 pontos de venda espalhados por todo o Brasil, a partir deste mês.

 

Desafio 15 +15. Com o novo Desafio 15+15, a Danone compromete-se a devolver o dinheiro ao consumidor que não ficar satisfeito com o produto, após consumir 15 Activia regularmente e premia com Marinex os que incluírem o iogurte na rotina e juntarem 30 tampinhas do produto ou rótulos do produto de 900g.

 

"A promoção mostra a comprovada confiança da Danone na eficácia de Activia, que contém o exclusivo bacilo DanRegularis, que suporta o processo digestivo para chegar vivo ao intestino, ajudando a regular seu trânsito.", afirmou a fabricante que tem mobilizado consumidores desde 2006 com outras campanhas da marca.

 

"A cada novo Desafio Activia, observamos o expressivo crescimento de vendas e, o que é melhor, grande parte deste volume é mantido após o término da campanha promocional. O que acontece é que os consumidores realmente ficam satisfeitos com o produto", disse o gerente de Marketing da empresa, Leonardo Lima.

 

Veículo: Jornal do Commercio - RJ


Veja também

Pão de Açúcar investirá na web, até 2010, R$ 40 milhões

O Grupo Pão de Açúcar anunciou nesta quinta-feira que investirá R$ 40 milhões na &aac...

Veja mais
Carrefour lança linha de móveis de jardim e piscina

Atento ao crescimento do poder de compra do consumidor brasileiro e com base em testes que comprovaram o bom níve...

Veja mais
Entressafra da banana está próxima

A partir do dia 15 de outubro a cultura da banana entra na entressafra, com perspectiva de incremento nos preços....

Veja mais
Produtividade da laranja sobe em MG

IBGE estima uma colheita de 596,9 mil toneladas nos pomares mineiros neste ano, superior à de 2007.   Mes...

Veja mais
Exportação de lácteos

O Brasil deverá aumentar a venda de produtos lácteos para o México, principalmente leite em p&oacut...

Veja mais
Preço da batata provoca crise

Plantadores do Sul de Minas têm prejuízo com os custos elevados e a alta produção.   ...

Veja mais
Unilever investe em produtos com embalagens recicláveis

  Veículo: Revista Meu Próprio Negócio...

Veja mais
Redes de supermercados vão investir em lojas virtuais

O Wal-Mart anunciou que iniciará suas vendas via internet no Brasil no dia 1º de outubro. O investimento foi...

Veja mais
Caipira com estilo

A aquisição de uma propriedade no Rio Grande do Sul é o novo alvo do agroempresário ZuritaDe...

Veja mais