Neste sábado, 27 de setembro, a Tip Top inaugura sua segunda franquia, desta vez, localizada no Shopping Pátio Paulista, em São Paulo. A abertura faz parte do projeto de expansão da marca, que está há 56 anos no mercado fabricando roupas para bebê e lançou-se ao varejo para aumentar as vendas.
"Esta entrada no varejo tem o objetivo de fortalecer a marca Tip Top, que já é distribuída em 8 mil pontos-de-venda em todo o Brasil e no exterior, conquistando um outro perfil de cliente: o de freqüentadores de shopping centers", explica o presidente da companhia, David Bobrow. Neste ano, já houve duas inaugurações, uma no Shopping Bourbon e uma no Shopping Ibirapuera, ambos também na capital paulista. Até o final do ano estão previstas inaugurações de novas franquias no Shopping Center Norte, Shopping Morumbi, ainda em São Paulo, e em Santa Catarina, no Floripa Shopping.
A marca Tip Top tem planos de abrir cerca de 100 lojas nos próximos cinco anos. A indústria é também detentora das marcas Quatí e Las Olas.
Veículo: DCI