Absoluto

Leia em 1min

Com um pequeno e único quiosque instalado em junho num shopping em São Paulo, a rede de sorveterias carioca Mil frutas é o case de marketing boca-a-boca da vez. Por fim de semana são comercializadas 2.900 bolas, ou o equivalente a 320 quilos de sorvete. As estrelas do cardápio na Paulicéia são os sabores pitanga, jabuticaba e cheesecake.

 

Veículo: Jornal do Commercio - RJ


Veja também

Licença maior na Marisol

O grupo Marisol, de Jaraguá do Sul, fabricante de confecções infantis que emprega, no país, ...

Veja mais
Seleção de candidatos pela internet reduz falhas nos processos seletivos

Setor de Recursos Humanos reclama da dificuldade para fechar vagas devido ao não comparecimento dos candidatos &a...

Veja mais
Sorvete de leite materno?

E esta agora: o grupo de defesa dos animais Peta enviou carta à gigante americana de sorvetes Ben & Jerry&rsq...

Veja mais
Aromas

A Panvel abre em Porto Alegre na segunda-feira a primeira megastore da rede de 250 lojas no Rio Grande do Sul e Santa Ca...

Veja mais
Sacolas

A filial brasileira da gigante americana Wal-Mart anunciou que tem como estratégia reduzir em 50% o uso de sacola...

Veja mais
Têxtil investe quase US$ 1 bi

Os investimentos em maquinário da indústria têxtil e de confecção brasileira vã...

Veja mais
Pão de Açúcar investirá na web, até 2010, R$ 40 milhões

O Grupo Pão de Açúcar anunciou nesta quinta-feira que investirá R$ 40 milhões na &aac...

Veja mais
Carrefour lança linha de móveis de jardim e piscina

Atento ao crescimento do poder de compra do consumidor brasileiro e com base em testes que comprovaram o bom níve...

Veja mais
Danone investe para ampliar vendas do iogurte Activia

A Danone está investindo no lançamento da versão Pedaços de Frutas, na ampliaçã...

Veja mais