Yoki aposta nas festas juninas e na Copa do Mundo para crescer 15%

Leia em 1min

A Yoki está contando que em sua linha de pipocas — segmento em que é líder com 80% da produção do milho para micro-ondas e 40% de grão — fará sucesso durante a Copa e as festas juninas, impulsionando o crescimento em 15%. Para o período, a Associação Brasileira da Indústria de Chocolate, Cacau, Amendoim, Balas e Derivados prevê crescimento nas vendas de produtos. A estimativa é de o setor faturar R$ 1,5 bilhão.

 

Veículo: Brasil Econômico


Veja também

Quarta maior em eletrodomésticos, Lojas Cem está na contramão do setor

Empresa não quer fazer parte da consolidação, não está na internet, sequer tem empr&e...

Veja mais
Amigos indicam e levam a Forever Living a faturar 15% a mais no país

País é o principal mercado da empresa americana de cosméticos, que faturou R$ 2,7 bilhões no...

Veja mais
De uma Copa para a outra, preços de TVs caem até 70%

Recuo do dólar, evolução tecnológica e aumento da produção local dos aparelhos...

Veja mais
Owens-Illinois e Saint-Gobain apostam em vidro mais leve

Embalagens de vidro mais leves e resistentes são a aposta da Owens-Illinois e da Saint-Gobain para aumentar a par...

Veja mais
Döhler investe na produção verticalizada em Joinville

Em um cenário de recuperação de receitas do setor têxtil e certa reserva a grandes investimen...

Veja mais
CTNBio mais perto de liberar venda de arroz transgênico

Em meio a uma nova batalha com produtores e pesquisadores, a Comissão Técnica Nacional de Biosseguran&cced...

Veja mais
Recall de cafeteiras

O Walmart convocou um recall de 900 mil cafeteiras da General Electric depois que aparelhos pegaram fogo, derreteram e c...

Veja mais
Fabricante de cosméticos leva seus produtos a Dubai

Desde 2005, quando começou a exportar, a indústria de cosméticos Cless participava de uma tradicion...

Veja mais
Índice do Ceagesp cai 4,9% puxado por legume e verdura

O índice da Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo (Ceagesp) caiu 4,9% no mê...

Veja mais