LeBon apresenta novidades na linha ChickenCroc

Leia em 2min 10s

A LeBon, marca de produtos premium do Grupo Doux, apresenta, em junho, as novidades na linha ChickenCroc, por meio do lançamento de novos sabores e embalagens.

 

Voltada para o público infantil, o ChickenCroc LeBon Scooby-Doo traz para a criançada o sabor Pizza, que chega para completar a linha, composta pelos sabores Crocante, Corn Flakes, Queijo e À Dorê, em embalagens de 300g cada. Além disso, as caixinhas foram reformuladas e agora também vêm com novos joguinhos.

 

Na linha adulta LeBon ChickenCroc, a novidade são os sabores Presunto e Queijo. O produto também ganhou uma nova embalagem – um saco plástico que alia praticidade e economia, mais fácil de armazenar porque se adapta melhor aos espaços dos congeladores. Além disso, as novas embalagens seguem a tendência mundial de redução na utilização de materiais.

 

Os produtos terão distribuição nacional a partir do mês de junho.

 

“A participação da Doux Frangosul no mercado de carnes congeladas é de 31,7% no estado do Rio Grande do Sul, e nossa expectativa com esses lançamentos é aumentar ainda mais essa fatia de mercado nacionalmente”, afirma Ailto Paulo Merlo, diretor comercial da Doux Frangosul. No mercado nacional, a marca LeBon cresceu 29% em valor e 30% em volume em 2009 com relação a 2008. Para 2010, a meta é crescer mais 10%.

 

Perfil da LeBon, uma marca do Grupo Doux - Criada em 1988, a marca LeBon, do Grupo Doux, oferece uma grande variedade de produtos elaborados e in natura feitos à base de carnes de frango, de peru e suína, mesclando o refinamento da cultura culinária francesa às exigências de uma vida prática e equilibrada. Os produtos LeBon são todos produzidos à base de ingredientes e carnes selecionadas e saudáveis: todos os alimentos passam por um rigoroso processo de produção e controle de qualidade. O Grupo Doux é o primeiro produtor europeu de aves, com 1 milhão de toneladas de produtos e um dos 5 líderes mundiais em exportação. O Grupo Doux teve faturamento de 1,309 bilhão de euros em 2009. O grupo e suas filiais estão presentes em todos os segmentos do mercado de aves, desde os produtos resfriados e congelados até os produtos elaborados (empanados, pratos prontos, embutidos a base de aves). Importante interlocutor da distribuição da indústria alimentar e do Food Service, o Grupo Doux comercializa os seus produtos em mais de 130 países e tem mais de 12.300 colaboradores.

 


Veículo: Revista Fator Brasil


Veja também

Oferta de especiarias cresce e se sofistica

Os brasileiros não costumam entrar num supermercado pensando em comprar temperos. A crença é de Nel...

Veja mais
Brasil alerta Argentina que poderá usar "política de reciprocidade"

O secretário de Comércio Exterior, Welber Barral, disse ontem que o Brasil poderá adotar medidas de...

Veja mais
JBS inova e entra em margarina e perfumaria

A JBS-Friboi deve abrir uma unidade no município de Pirapozinho (SP) para a produção de margarinas,...

Veja mais
Brasil precisa regular biocombustível e priorizar alimentos

Apesar do avanço das lavouras de cana-de-açúcar sobre áreas destinadas à pecuá...

Veja mais
Intenção de consumo dos paulistas sobe 3% em maio

A intenção de consumo das famílias paulistas teve alta de 3% em maio, atingindo 135,4 pontos, ante ...

Veja mais
Brasil e Turquia assinam hoje acordos para agilizar comércio

O primeiro-ministro da Turquia, Recep Tayyip Erdogan, se encontra hoje com o presidente do Brasil, Luiz Inácio Lu...

Veja mais
Os empreendimentos sustentáveis

A sustentabilidade tem de estar presente no dia a dia, com práticas ambientais e uma operação suste...

Veja mais
Porto de Paranaguá é principal entrave ao agronegócio no PR

Movimentação de produtos agrícolas mais que dobrou em dez anos, mas, apesar das obras, problemas co...

Veja mais
Hypermarcas registra lucro e programa negociar ações no mercado americano

Após estrear na Bovespa no primeiro trimestre do ano, a Hypermarcas anunciou que terá ações ...

Veja mais