Walmart

Leia em 1min

O Walmart Brasil lançou sua linha de marca própria, que será vendida em todos os supermercados e hipermercados da rede sob um mesmo nome: Bom Preço. A marca substituirá as que levam o nome das bandeiras BIG, Mercadorama e Nacional, além da Great Value.

 

Veículo: Jornal do Comércio - RS


Veja também

Maersk vende supermercados do Reino Unido para o Walmart

A operadora marítima A.P. Moller-Maersk concordou em vender seu negócio de supermercados no Reino Unido pa...

Veja mais
Nestlé vai mudar o Alpino Fast

O Departamento de Proteção e Defesa do Consumidor e demais órgãos do Sistema Nacional de Def...

Veja mais
'Operação Broca' apura fraudes com café

A Receita Federal, o Ministério Público Federal e a Polícia Federal deflagraram ontem a "Opera&cced...

Veja mais
Setor de 'food service' projeta um avanço de até 15% no ano

Os dados do setor de food service no País têm crescido num ritmo acelerado nos últimos anos e, em 20...

Veja mais
Ideal de beleza coloca marcas em campos opostos

A brasileira está envelhecendo. A base da pirâmide social tem se ampliado e, nesse cenário, as maior...

Veja mais
Grifes cariocas reagem e exportam mais em 2010

Não tem crise econômica ou real valorizado que prejudique as exportações da moda carioca. Dep...

Veja mais
Malhada no pão

Lembra quando era permitido comer muita manteiga sem culpa? Pois é à essa época que a Mococa quer c...

Veja mais
Rendimento médio mensal subiu menos para quem tem mais anos de estudo

Por outro lado, nível de ocupação seguiu caminho inverso e grupo foi o que mais teve chances de ent...

Veja mais
Grife Louis Vuitton avalia abrir novas lojas no Brasil

Dois meses após abrir sua sexta butique no Brasil, no Shopping Iguatemi em Brasília, a grife francesa de l...

Veja mais