Preço individual

Leia em 1min

O Sam’s Club,  clube de compras do Walmart, colocou em prática nos Estados Unidos um programa de descontos chamado de eValues. O sistema, considerado revolucionário pelos especialistas em varejo, permite que cada cliente tenha ofertas personalizadas, de acordo com seu histórico de compra. O que significa que os produtos terão preços individualizados para cada cliente –  novidade que, em breve, chegará ao Brasil.


Veículo: Isto É Dinheiro


Veja também

Combustível de batatinhas

O óleo usado para fritar batatinhas, quem diria, será a base para o combustível que vai abastecer a...

Veja mais
O marketing ambiental

O Pão de Açúcar colocará em prática neste fim de semana a maior – e a mais r&aa...

Veja mais
Walmart avalia como entrar no mercado russo

Walmart, a maior rede varejista do mundo, não decidiu se irá abrir lojas ou comprar uma cadeia varejista p...

Veja mais
Kimberly-Clark abre primeira fábrica na Rússia

Estratégia: Investimento soma US$ 170 milhões e companhia estuda ampliar gastos para produzir fraldas &nb...

Veja mais
Apoio à citricultura

Quase um "árbitro" dos conflitos entre produtores de laranja e indústrias de suco em São Paulo, o s...

Veja mais
Xícara doce

A Nestlé está lançando o Nescafé em três sabores: Tradicional, Chocolate Classic e Alp...

Veja mais
Hypermarcas na Parada

Por anos seguidos, a marca de preservativos Olla, que pertencia à Indústria Nacional de Artefatos de L&aac...

Veja mais
Copa antecipa venda de TV em tecnologia 3D

 Que o Mundial de Futebol impulsiona o comércio de televisores, todo mundo sabe. Mas desta vez, além ...

Veja mais
Leitbom liberada

O Centro Integrado de Monitoramento da Qualidade dos Alimentos (CQuali Leite) informou que o Serviço de Inspe&cce...

Veja mais