O marketing ambiental

Leia em 1min

O Pão de Açúcar colocará em prática neste fim de semana a maior – e a mais rápida – ação de marketing já realizada pela rede no Dia do Meio Ambiente. Será uma iniciativa de apenas dois dias, mas que pretende cultivar no consumidor a importância das práticas ambientais, além de fortalecer a marca Pão de Açúcar no campo da sustentabilidade. Mais de 75 mil sacolas com as estampas Reduza, Reutilize, Recicle serão distribuídas.


Veículo: Isto É Dinheiro


Veja também

Laticínios/Compra

Claudio Teixeira, presidente da Italac, quer comprar a fábrica de leite de propriedade da Laep, arrendada por ele...

Veja mais
Combustível de batatinhas

O óleo usado para fritar batatinhas, quem diria, será a base para o combustível que vai abastecer a...

Veja mais
Preço individual

O Sam’s Club,  clube de compras do Walmart, colocou em prática nos Estados Unidos um programa de desco...

Veja mais
Walmart avalia como entrar no mercado russo

Walmart, a maior rede varejista do mundo, não decidiu se irá abrir lojas ou comprar uma cadeia varejista p...

Veja mais
Kimberly-Clark abre primeira fábrica na Rússia

Estratégia: Investimento soma US$ 170 milhões e companhia estuda ampliar gastos para produzir fraldas &nb...

Veja mais
Apoio à citricultura

Quase um "árbitro" dos conflitos entre produtores de laranja e indústrias de suco em São Paulo, o s...

Veja mais
Xícara doce

A Nestlé está lançando o Nescafé em três sabores: Tradicional, Chocolate Classic e Alp...

Veja mais
Hypermarcas na Parada

Por anos seguidos, a marca de preservativos Olla, que pertencia à Indústria Nacional de Artefatos de L&aac...

Veja mais
Copa antecipa venda de TV em tecnologia 3D

 Que o Mundial de Futebol impulsiona o comércio de televisores, todo mundo sabe. Mas desta vez, além ...

Veja mais