Sony espera 40 mil em sua loja no Market Plaza

Leia em 1min 30s

Na expectativa da alta temporada de inverno aliada à Copa do Mundo, a Sony espera receber a marca de 40 mil visitantes em sua loja-conceito montada no Shopping Market Plaza, em Campos do Jordão, no período de dois de junho a dois de agosto. Isso representa um crescimento de 50% do número de visitações ao espaço montado em 2009. Para atingir a meta, a marca aumentou o tamanho de seu ambiente no shopping em 273% em relação ao do ano passado, e hoje está com 118 metros quadrados.

 

"A temporada de inverno de Campos do Jordão é um dos períodos de maior movimentação comercial no Brasil, e acreditamos no potencial de negócios que podemos gerar", afirma Paulo Jaen, gerente-geral de Vendas.

 

O executivo explica que a ação é estratégia de marketing e tem como objetivo permitir que o consumidor experimente os produtos, receba as devidas orientações e tire todas as dúvidas com os consultores da empresa, além de compor o projeto de expansão das lojas da Sony.

 

Em maio de 2008, a empresa apresentou sua primeira loja própria, a Sony Style do Brasil, localizada no Shopping Cidade Jardim, e em novembro do mesmo ano inaugurou sua segunda loja, no Park Shopping, em Brasília. A terceira loja da marca foi inaugurada em maio de 2009, no Bourbon Shopping Pompeia, a quarta, em julho do mesmo ano, no BarraShopping, Rio de Janeiro, e a quinta em outubro, no Salvador Shopping, em Salvador.

 

A Sony Corporation é patrocinadora oficial da Fifa até 2014 e seu contrato de US$ 305 milhões prevê participação em mais de 40 eventos neste período, inclusive as Copas do Mundo Fifa de 2010 e de 2014.

 


Veículo: DCI


Veja também

Aquecedores têm variação de 72% nos preços, diz estudo

Com a procura em alta nas lojas brasileiras, os aquecedores apresentam variação de 72% nos preços, ...

Veja mais
Instituto Lojas Renner investe R$ 4,6 milhões em projetos

O Instituto Lojas Renner, ligado à rede varejista de vestuário, completa dois anos este mês e comemo...

Veja mais
Televisores de LED estão em falta nas lojas

Aumento das vendas por causa da Copa do Mundo faz com que faltem principalmente modelos de 32 e 40 polegadas   A ...

Veja mais
Preço da laranja estimula viveiristas

Disparada do valor da caixa da fruta, que saltou de R$ 5 para R$ 15 nesta safra, aquece mercado de produçã...

Veja mais
Clima favorece qualidade do morango

Em Atibaia e Monte Alegre do Sul dias ensolarados e clima ameno deixam frutos doces e mais vermelhos   Pouca chuv...

Veja mais
Mercado interno descobre o gengibre

Em vez de exportar maior parte da produção, como em outros anos, agricultores vendem 70% da safra no Brasi...

Veja mais
Bimbo adia início das operações

O início das operações da fábrica do grupo mexicano Bimbo no Estado, que estava previsto par...

Veja mais
Aymoré vai investir R$ 10 mi

A Aymoré, controlada pelo grupo argentino Arcor, com fábrica e Centro de Distribuição (CD) e...

Veja mais
Cigarros já estão até 8,3% mais caros no comércio de SP

A fabricante Souza Cruz já reajustou os preços de suas marcas de cigarros neste ano em até 8,3%. &...

Veja mais