Reckitt Benckiser investe R$ 40 milhões em nova marca

Leia em 1min

Empresa líder mundial no segmento de produtos de limpeza doméstica, a Reckitt Benckiser anunciou ontem, em São Paulo, o lançamento da marca de produtos antibacterianos Dettol. A nova linha recebeu um investimento de R$ 40 milhões em ações de marketing e tem o objetivo de tornar-se líder do mercado em um prazo de cinco anos. "Nossa intenção é dobrar o tamanho deste segmento em cinco anos", explicou o gerente de marketing de Dettol, Bruno Fausto. Em 2009, a Reckitt Benckiser faturou R$ 2,4 bilhões globalmente nesse nicho.

 


Veículo: DCI


Veja também

Disputa acirrada movimenta varejo de eletros

A pouco mais de um mês do começo da feira Eletrolarshow, que prevê movimentar negócios na casa...

Veja mais
Governo reduz em 10% o preço mínimo para o trigo

O ministro da Agricultura, Wagner Rossi, informou ontem que o preço mínimo do trigo diminuiu 10%. A adequa...

Veja mais
Insinuante e Ricardo Eletro compram rede

City Lar tem 170 lojas em 14 Estados; nova empresa quer enfrentar o Pão de Açúcar   A M&aacu...

Veja mais
Queda no preço mínimo do trigo desagrada a produtor

O governo anunciou ontem uma redução de 10% nos preços mínimos do trigo.   A partir d...

Veja mais
Rede City Lar se une à Máquina de Vendas

Com a fusão, oficializada ontem, a empresa, que já reunia Insinuante e Ricardo Eletro, estará prese...

Veja mais
Pimentão lidera ranking do agrotóxico

Quase um terço das amostras de frutas, verduras, legumes e grãos analisadas pela Agência Nacional de...

Veja mais
Governo pode voltar a cortar IPI da linha branca

Critério de eficiência energética deve beneficiar geladeiras, fogões e máquinas de lav...

Veja mais
Unilever sai às ruas para vender caldo Knorr

A divisão de alimentos da Unilever colocará em circulação hoje nas ruas dos 65 países...

Veja mais
Sample Central desembarca no País com 16 mil clientes

A Sample Central, loja em que o cliente, mediante uma anuidade de R$ 15, pode experimentar antecipadamente produtos que ...

Veja mais