Ovomaltine lança pacote de 190g

Leia em 1min

Embalagem deve atender a demanda do pequeno varejo.

 

Em julho de 2010, a linha de produtos da Ovomaltine ganha uma nova embalagem e passa a oferecer três opções de pacotes: 190g, 300g e 400g.

 

O pacote de 190g será oferecido exclusivamente no sabor Ovomaltine Flocos Crocantes, que combina cacau e extrato de malte de cevada. A nova embalagem é do tipo saco “stand-up pouch” e deve atender a demanda do pequeno varejo, onde o espaço para a exposição dos produtos, e o desembolso, é menor.

 

O produto será distribuído nacionalmente pelas regionais da Pandurata e o valor sugerido é de R$ 2,99.

 

Ovomaltine contem dez vitaminas, além de proteínas e sais minerais e pode ser consumido no café da manha, no lanche da tarde ou quando desejar.

 


Veículo: Revista Fator Brasil


Veja também

Yoki lança o inédito Sopão de Ervilha com Amaranto

Para aquecer a estação mais fria do ano, a Yoki Alimentos apresenta o novo Sopão de Ervilha e Amara...

Veja mais
Tic Tac espera crescimento de 15% para 2010 e apresenta maior lançamento de sua história no país

A marca de pastilhas líder no mercado nacional com 37% de share traz a versão combinada Tic Tac Cereja e M...

Veja mais
Estrela apresenta super banco imobiliário

Tradicional jogo de tabuleiro agora com máquina de cartão de crédito e débito.   Os ...

Veja mais
SP modifica decreto que reduz alíquota de ICMS do setor têxtil

O governo de São Paulo fez alterações no decreto que reduz de 12% para 7% a alíquota do ICMS...

Veja mais
Hora do lanche

A Dauper, fabricante de "cookies" e barras de cereais para grandes empresas do mercado, investe R$ 11 milhões em ...

Veja mais
Mesmo Sem Hexa, indústria de tevês cresce 75%

Entre janeiro e junho, foram vendidos 6,4 milhões de aparelhos; ano fecha com 11 milhões   A descla...

Veja mais
Governo vai restringir concentração no varejo

Seae estuda alternativas para barrar o surgimento de monopólios que possam eliminar a concorrência em merca...

Veja mais
Carrefour terá novo presidente no Brasil

Com a saída de Jean-Marc Pueyo do grupo, o brasileiro Luiz Fazzio assume o comando da empresa   O Carrefou...

Veja mais
Classe D compra produto mais barato e faz crescer marca regional

Supermercado da periferia é porta de entrada para fabricantes de outros Estados   Na última d&eacut...

Veja mais