A Agência Gringo conquista sua primeira conta de varejo e promete inovação para o e-commerce da marca
A Gringo foi escolhida pelo Magazine Luiza para ser a nova agência responsável pela estratégia de comunicação digital do MagazineLuiza.com. Responsável pelo, criação e implantação das campanhas no e-commerce, a Gringo foi escolhida pela rede de varejo por compartilhar os mesmos valores e, principalmente, pela inovação, marca registrada da agência.
Para a Gringo a conquista da conta digital do Magazine Luiza é um momento muito importante para a agência. “Trata-se da primeira conta de varejo, portanto novos desafios para vencer. Nossa proposta é tornar o e-commerce do Magazine Luiza mais atual, mais dinâmico, à altura do pioneirismo da marca.” explica André Matarazzo, sócio da Gringo.
A primeira ação da Gringo para o e-commerce do Magazine Luiza é uma campanha divertida e bem-humorada para o Dia dos Pais: Quanto você custou para o seu pai?. Trata-se de um hotsite que, de forma inusitada, lembra aos filhos que os pais merecem ganhar mais do que uma lembrancinha. Por meio de um quizz divertido, é possível calcular o valor investido pelo pai na criação do filho. A partir daí, o site sugere presentes que agradam papais de todos os estilos, confira aqui www.magazineluiza.com/dia-dos-pais
Gringo - Fundada em 2006, pelos sócios André Matarazzo e Fernanda Paterno I. Jesus, a Gringo, que já conquistou diversas contas internacionais e nacionais, reposiciona-se no mercado como uma agência focada em planejamento estratégico em mídia digital.
Com um crescimento exponencial em apenas três anos, a empresa aumentou o número de colaboradores, clientes e faturamento. Atualmente, a agência possui 65 funcionários – começou com apenas 4 – e departamentos distintos de estratégia, criação e inteligência de mercado. Seus clientes são: Coca-cola, Grendene Rider, Absolut Vodka, Orloff, Microsoft, Itaú e Unimed-Rio, Levi's, Pharmaton, Buscopan, Buscofem, Anador, Magazine Luiza e São Paulo Futebol Clube.| www.gringo.nu
Magazine Luiza - Reconhecido como uma das maiores redes do comércio varejista do país e com 456 lojas distribuídas em sete Estados (São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Mato Grosso do Sul, Goiás, Rio Grande do Sul e Santa Catarina), o Magazine Luiza investe constantemente em programas e ações em benefício de seus quase 15 mil funcionários. A política de gestão de pessoas adotada já rendeu diversos prêmios à rede, e há doze anos ela figura entre as melhores empresas para se trabalhar nos rankings do Instituto Great Place to Work e da revista Exame.
Veículo: Revista Fator Brasil