Agência Gringo conquista a conta do Magazine Luiza

Leia em 2min 10s

A Agência Gringo conquista sua primeira conta de varejo e promete inovação para o e-commerce da marca

 

A Gringo foi escolhida pelo Magazine Luiza para ser a nova agência responsável pela estratégia de comunicação digital do MagazineLuiza.com. Responsável pelo, criação e implantação das campanhas no e-commerce, a Gringo foi escolhida pela rede de varejo por compartilhar os mesmos valores e, principalmente, pela inovação, marca registrada da agência.

 

Para a Gringo a conquista da conta digital do Magazine Luiza é um momento muito importante para a agência. “Trata-se da primeira conta de varejo, portanto novos desafios para vencer. Nossa proposta é tornar o e-commerce do Magazine Luiza mais atual, mais dinâmico, à altura do pioneirismo da marca.” explica André Matarazzo, sócio da Gringo.

 

A primeira ação da Gringo para o e-commerce do Magazine Luiza é uma campanha divertida e bem-humorada para o Dia dos Pais: Quanto você custou para o seu pai?. Trata-se de um hotsite que, de forma inusitada, lembra aos filhos que os pais merecem ganhar mais do que uma lembrancinha. Por meio de um quizz divertido, é possível calcular o valor investido pelo pai na criação do filho. A partir daí, o site sugere presentes que agradam papais de todos os estilos, confira aqui www.magazineluiza.com/dia-dos-pais

 

Gringo - Fundada em 2006, pelos sócios André Matarazzo e Fernanda Paterno I. Jesus, a Gringo, que já conquistou diversas contas internacionais e nacionais, reposiciona-se no mercado como uma agência focada em planejamento estratégico em mídia digital.

 

Com um crescimento exponencial em apenas três anos, a empresa aumentou o número de colaboradores, clientes e faturamento. Atualmente, a agência possui 65 funcionários – começou com apenas 4 – e departamentos distintos de estratégia, criação e inteligência de mercado. Seus clientes são: Coca-cola, Grendene Rider, Absolut Vodka, Orloff, Microsoft, Itaú e Unimed-Rio, Levi's, Pharmaton, Buscopan, Buscofem, Anador, Magazine Luiza e São Paulo Futebol Clube.| www.gringo.nu

 

Magazine Luiza - Reconhecido como uma das maiores redes do comércio varejista do país e com 456 lojas distribuídas em sete Estados (São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Mato Grosso do Sul, Goiás, Rio Grande do Sul e Santa Catarina), o Magazine Luiza investe constantemente em programas e ações em benefício de seus quase 15 mil funcionários. A política de gestão de pessoas adotada já rendeu diversos prêmios à rede, e há doze anos ela figura entre as melhores empresas para se trabalhar nos rankings do Instituto Great Place to Work e da revista Exame.

 

Veículo: Revista Fator Brasil


Veja também

Nova linha de sabonetes em barra OX Plants Vegetal chega ao mercado

Com ativos vegetais que protegem e mantêm a saúde da pele, os sabonetes hidratam e garantem um banho nutrit...

Veja mais
Creme para prevenção de assaduras é indicado ao recém-nascido

As assaduras ou Dermatite das Fraldas, nomenclatura utilizada pelos médicos, deixam qualquer mamãe nervosa...

Veja mais
Yoki lança o inédito Sopão de Ervilha com Amaranto

Para aquecer a estação mais fria do ano, a Yoki Alimentos apresenta o novo Sopão de Ervilha e Amara...

Veja mais
Ovomaltine lança pacote de 190g

Embalagem deve atender a demanda do pequeno varejo.   Em julho de 2010, a linha de produtos da Ovomaltine ganha u...

Veja mais
Tic Tac espera crescimento de 15% para 2010 e apresenta maior lançamento de sua história no país

A marca de pastilhas líder no mercado nacional com 37% de share traz a versão combinada Tic Tac Cereja e M...

Veja mais
Estrela apresenta super banco imobiliário

Tradicional jogo de tabuleiro agora com máquina de cartão de crédito e débito.   Os ...

Veja mais
SP modifica decreto que reduz alíquota de ICMS do setor têxtil

O governo de São Paulo fez alterações no decreto que reduz de 12% para 7% a alíquota do ICMS...

Veja mais
Hora do lanche

A Dauper, fabricante de "cookies" e barras de cereais para grandes empresas do mercado, investe R$ 11 milhões em ...

Veja mais
Mesmo Sem Hexa, indústria de tevês cresce 75%

Entre janeiro e junho, foram vendidos 6,4 milhões de aparelhos; ano fecha com 11 milhões   A descla...

Veja mais