Chocolate pela rede

Leia em 1min

A Kraft, fabricante do chocolate Bis, usou a internet para lançar a nova versão do produto, no sabor limão. Na semana passada, a multinacional ofereceu no site Americanas.com dois mil kits do produto (quatro caixas e sacola promocional) ao preço de R$ 11,90 cada um. O estoque de uma tonelada foi vendido em 48 horas.

 

Veículo: Valor Econômico


Veja também

Importados podem até dobrar nas prateleiras

Com o dólar mais baixo ante o real este ano, cotado a R$ 1,76 na última sexta-feira, as empresas do varejo...

Veja mais
Empresas contratam cada vez mais rápido

Elas aceleram processos para não perder tempo na "guerra por talentos".   O gerente sênior de consul...

Veja mais
EUA recolhe 1,5 bilhão de ovos com bactéria

A descoberta da bactéria salmonela em ovos produzidos nos Estados Unidos já provocou um dos maiores recall...

Veja mais
La Rioja duplica importação de seus panetones

Um dos principais grupos brasileiros na importação e na industrialização de alimentos, a La ...

Veja mais
Uma farmácia que vende até remédios

Com produtos que vão de pães a medicamentos e com lojas apenas em Minas Gerais, Drogaria Araújo que...

Veja mais
Custo logístico do agronegócio sobe 147%

Estradas ruins e limitação de ferrovias e hidrovias elevam custo de transporte e reduzem a competitividade...

Veja mais
L'Occitane cai no charme do Brasil

Fabricante francesa de cosméticos investe boa parte do dinheiro do seu IPO no País, que deve ter o triplo ...

Veja mais
Anunciante busca novas frentes para exibir suas marcas

Bradesco, Nestlé, Procter & Gamble e Walmart estreiam ações de marketing que aderem ao conte&ua...

Veja mais
Importados estão mais sofisticados neste Natal

A quatro meses do Natal, as redes supermercadistas estão finalizando as estratégias de compra de importado...

Veja mais