Um dos principais grupos brasileiros na importação e na industrialização de alimentos, a La Rioja está otimista com o cenário do mercado e começa a se preparar para as festas de fim de ano. A empresa duplicou a quantidade importada do produto se comparado ao ano passado. O volume comprado pela empresa demandou reformulações na fábrica de Santa Fé, na Argentina, para que os panetones cheguem ao Brasil a tempo do Natal. "Os panetones são de excelente qualidade e têm uma ótima relação custo x benefício", explicou o gerente de Marketing da La Rioja Walter Leone. O típico alimento natalino está previsto para desembarcar no Brasil a partir de setembro, nos sabores amêndoas e nozes; frutas e passas e gotas de chocolate e em embalagens de 1 quilo (lata) e 500 g (sachê).
Assim como a La Pastina, concorrente no mercado como importador de produtos diversos, a La Rioja, que importa bacalhau norueguês e azeites, condimentos e conservas dispõe de um portfólio com mais de 800 itens, entre marcas próprias e importadas, e atua em todo o Brasil. Segundo a empresa, a expectativa está atrelada à fomentação da classe C e D e a desvalorização do dólar com a valorização do real.
Veículo: DCI