Venda de brinquedos

Leia em 1min

As indústrias de brinquedos instaladas no Brasil tiveram alta de 7% nas vendas no dia das Crianças, sobre o mesmo período de 2009. A data responde por 40% do faturamento do ano. Somado ao crescimento esperado para o Natal, que gera 30% da receita, a Abrinq, que reúne as empresas do setor, prevê vendas 10% maiores em 2010.

 

Veículo: Valor Econômico


Veja também

Coca-Cola Femsa investe em lácteos

A Coca-Cola Femsa, maior engarrafadora da Coca-Cola na América Latina, chegou a um acordo preliminar para comprar...

Veja mais
Mercado de beleza tende a nova rodada de aquisições

A Procter & Gamble (P&G) acha a Nivea uma "marca global incrível", e já deixou escapar que tem uma...

Veja mais
Cencosud compra rede de supermercados Bretas

A rede varejista Cencosud comprou a cadeia de supermercados Bretas por R$ 1,35 bilhão. Segundo informou o grupo c...

Veja mais
Selmi amplia linha e terá fábrica no nordeste

O mercado de macarrão no País tem crescido à medida que a renda da população aumenta....

Veja mais
Áreas de plantio de algodão devem crescer 25% em 2011

Produtores de algodão estão otimistas com a temporada 2010/2011. A previsão do setor é ampli...

Veja mais
Inovação ganha força nos têxteis

A gestão da inovação está ampliando a sua presença na indústria têxtil b...

Veja mais
Barbie ajuda a Mattel a aumentar seus ganhos

A empresa norte-americana de brinquedos Mattel anunciou na sexta-feira que nos nove primeiros meses do ano teve um lucro...

Veja mais
Consumidor vai além do arroz e feijão

Com o reforço de produtos mais sofisticados, desembolso médio nos supermercados cresceu 19% no primeiro se...

Veja mais
Segmento de logística reforça consolidação com fusões

O segmento de logística (transporte e armazenagem de cargas) segue em processo de consolidação nest...

Veja mais