Yoki aquece o varejo

Leia em 1min

A Yoki Alimentos inicia um novo ciclo de vendas no varejo, com lançamentos e promoções de produtos com foco no verão. A empresa espera um crescimento de 15% em suas vendas, tanto em relação ao volume quanto ao faturamento do período, em comparação ao ano passado. Com início em novembro e término em março de 2011, a Operação Verão tem como destaque o lançamento de novos sabores e tamanhos da linha Mais Vita de bebidas à base de soja, marca da Yoki que ocupa a vice-liderança no mercado nacional, com 12% de market share.

 


Veículo: Diário do Comércio - MG


Veja também

Nova loja

O Grupo Pão de Açúcar inaugura nesta semana mais três lojas em Ribeirão Preto (SP). Co...

Veja mais
Demanda por sorvetes

Aumento do poder de compra, busca por inovações em festas e praticidade são alguns dos motivos que ...

Veja mais
Selo contra falsificação pode onerar medicamentos

Uma medida de combate à falsificação de medicamentos pode elevar o preço dos remédios...

Veja mais
Elektra estuda compra do Baú da Felicidade

O grupo mexicano de eletrodomésticos Elektra, que está presente no nordeste do Brasil e que pertence ao em...

Veja mais
Com regularidade de chuvas preço do leite tende a recuar

Com o fim da entressafra, que ocorre na primavera e com maior regularidade das chuvas, deve haver maior oferta do leite ...

Veja mais
Rede Jaraguá acelera expansão no interior

O interior paulista cada vez mais ganha destaque na implementação e expansão do mercado de shopping...

Veja mais
Eletrônicos e roupas ficam mais baratos

Recuo reflete forte concorrência entre os varejistas e recuo do dólar em relação ao real &nb...

Veja mais
Shopping center é o novo plano da Covabra

A rede de supermercados Comercial Varejista Brasileira Ltda. (Covabra) escolheu os shopping centers como nova arma para ...

Veja mais
Produção de leite vai crescer mas preço deve ficar estável

Os preços do leite no Brasil não devem registrar quedas neste mês, mesmo com a previsão do au...

Veja mais